quarta-feira, setembro 05, 2007

PLANEJAMENTO DE MKT II - ebook

UM ROTEIRO COMPLETO

Olá pessoal,

Estou disponibilizando gratuítamente para todos os leitores do Blog P&M o "MANUAL DE ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO DE MARKETING".

Uma importante ferramenta para publicitários de agências e profissionais de marketing, jornalistas, relações públicas, estudantes de comunicação e todas as áreas da comunicação empresarial.

O manual foi criado e montado por mim, George Geara, e está transcrito em formato de ebook com leitura acessível a todos através de programas leitores de arquivos pdf.

Desejo muito que este manual seja de grande utilidade para formação da sua carreira.

Abraços e boa leitura.

Solicite o manual através do e-mail: blogpropaganda_marketing@superig.com.br

3 comentários:

Tuca Ribeiro disse...

Obrigado George,
Recebi o e-book " Manual de Estratégia e Planejamento de Marketing com rapidez, agora vou absorver as informações e coloca-las em prática.

Um abraço,

Obs.: Obrigado pelo comentário deixado no meu blog: http:tucaribeiro.blogspot.com

@JoseAdolfo disse...

George se for pssivel manda por meu email zaodjr@yahoo.com.br

desde já agradeço

ppuniube.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá George, tudo bem ?

Gostaria de receber seu livro !
Meu e-mail é: maier_aline@hotmail.com

Obrigada !