A Associação Brasileira de Anunciantes juntamente com a Top Brands apresentaram o resultado de uma grande pesquisa de marcas no Brasil.
A pesquisa apresenta resultados por categoria.
A divulgação dos resultados acontece durante o Fórum Internacional ABA Branding 2007, realizado nesta terça-feira, 11 de setembro e quarta-feira, 12 de setembro, no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.
A pesquisa apresenta resultados por categoria.
A divulgação dos resultados acontece durante o Fórum Internacional ABA Branding 2007, realizado nesta terça-feira, 11 de setembro e quarta-feira, 12 de setembro, no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.
Índice de Adesão
O Índice de Adesão é calculado pela multiplicação dos resultados do grau de satisfação e da intenção de recompra. Os entrevistados que ficaram na faixa de 1 a 5 pontos foram classificados como Opositores; de 6 a 10 pontos, como Vulneráveis; de 11 a 19 pontos, como Satisfeitos; e de 20 a 25 pontos, como Defensores. Referente à satisfação e a intenção de recompra, o consumidor atribuiu uma nota de 1 (pior) a 5 (melhor). O resultado da multiplicação de ambas dá origem à lista de defensores.
Por exemplo: grau de satisfação = 4; intenção de recompra = 4; resultado = 16. Este consumidor está classificado como satisfeito.
TOP OF MIND
CATEGORIA JORNAL
MELHOR PORCENTAGEM DE DEFENSORES
Nenhum comentário:
Postar um comentário