quinta-feira, setembro 13, 2007

“OS PRODUTORES” ESTRÉIA DIA 15 DE SETEMBRO EM SÃO PAULO

Fuego assina os materiais da versão brasileira do espetáculo da Broadway

“Os Produtores” estréia dia 15 de agosto, em São Paulo, e terá temporada mínima de 8 meses no Tom Brasil. A direção do espetáculo é de Miguel Falabella, que também traduziu as letras e atua no elenco principal do musical ao lado dos atores Vladimir Brichta e Juliana Paes (já que a atriz Danielle Winits teve que ser substituída devido à sua gravidez).

A agência de publicidade Fuego, de Curitiba, é a responsável pela comunicação da versão brasileira da peça "Os Produtores", que tem estréia marcada para o dia 15 de setembro, em São Paulo. Desde os materiais para captação de patrocínios e apoio até o Programa da peça são assinados pela Fuego que desde 2003 atua em Curitiba atendendo clientes locais, regionais e nacionais.

O musical “The Producers", de Mel Brooks e Thomas Meehan, já teve duas versões para o cinema e é o recordista de Prêmios TONY da Broadway. Apenas em Nova Iorque, a peça já foi vista por mais de 4 milhões de pessoas.

A peça conta a história de um produtor que está com sua carreira em decadência. Tudo muda quando seu contador, sem querer, lhe dá uma dica de como ficar rico: levantar muito dinheiro para um espetáculo e montar um grande fracasso, que sairá de cartaz no primeiro dia. Os dois embarcam no projeto e, para isso, escolhem um musical sobre a época nazista - "Primavera para Hitler". Para dirigir a peça, eles escolhem o "pior diretor de todos os tempos" e no meio da história aparece Ulla, a candidata à assistente gostosona por quem o contador se apaixona, e que acaba contratada como principal atriz, secretária e recepcionista. Tudo parece estar dando certo para o fracasso, mas o espetáculo acaba sendo um grande sucesso.

Além dos três atores do elenco principal, “Os Produtores” conta com 24 personagens, 11 músicos e 35 técnicos, 400 figurinos, 11 cenários que se revezam em 25 trocas e 220 mudanças de luz.


Mais informações:
IEME Comunicação

41 3322-4959

Jornalista Flávia Ferreira

flavia@iemecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: