quinta-feira, setembro 06, 2007


Easy Filmes incentiva a criação de boas idéias para boas causas


Que tal criar uma campanha publicitária para uma instituição beneficente e veicular gratuitamente? Para os criativos de plantão, sucesso em sua primeira edição, o “Vai dar Rolo” desse ano está aberto para todo o Brasil e tem como cliente beneficiente o Instituto Paranaense de Cegos (IPC) e o tema da campanha é Ray Charles, o músico cego que fez muito sucesso na década de 60. Os roteiros podem ser enviados até dia 21 de setembro e para se inscrever é só entrar no site da Easy Filmes, www.easyfilmes.com.br.

O concurso possui duas categorias de participação: uma aberta aos profissionais de publicidade e outra para estudantes de comunicação. Todas as agências de publicidade do país estão convidadas a participar do concurso, assim como os estudantes de qualquer instituição de ensino que estejam cursando alguma área de comunicação, menos os que estão envolvidos com a Bronx, apoiadora do concurso, não comprometendo assim a integridade da avaliação.




O roteiro vencedor na categoria estudante terá sua idéia produzida em HDV, e o material da categoria profissional será em 16mm. O resultado dos vencedores será divulgado em um Workchopp promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), que marcará o encerramento do concurso.

Além dos participantes do concurso, a Easy Filmes conta com o público de jurados, profissionais especializados e conceituados no mercado publicitário e de produção audiovisual brasileiro, além de pessoas envolvidas com questões sociais e os apoiadores.

Este ano, o número de apoiadores e empresas da área de comunicação é bem maior e a expectativa é de um aumento significativo no número de participantes em relação ao na anterior. A Rádio Mix e a Mix Tv são apoiadoras e serão responsáveis pela divulgação do concurso em mídia eletrônica. Outros apoiadores confirmados são: Fnac, Movimento (equipamentos), Jamute (áudio), Chilli Beans, IEME Comunicação, Descubra Curitiba (site), Novacenter (equipamentos), Dm Models, Midiaweb, Enox, Altos Agitos, Click Market, Bronx, Mix, Tva, D+ gráfica, Candyland (camisetas), Centro Europeu, CCPR, Nuno Papp Fotografias, Casa Nova Interiores, Loja Dina, Curitiba Interativa (site), Elemídia, Digital Door, Rede Mercosul Canal 21, Casablanca Teleimagem e Fuchique.

Comece exercitando as idéias e mande seu material até o dia 21 de setembro, porque esse concurso “vai dar rolo”.


Mais informações/ agendamento de entrevistas:

IEME Comunicação

41 3322-4959

Jornalista Flávia Ferreira

flavia@iemecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: