terça-feira, setembro 25, 2007

"O Melhor da Propaganda" - Região Sul tem inscrições abertas

Meio & Mensagem seleciona os melhores do mercado publicitário

Oportunidade de visibilidade nacional, valorização e geração de novos negócios.
Desde ontem, até o dia 11 de outubro, estão abertas as inscrições para "O Melhor da Propaganda" - Região Sul. Iniciativa do Meio & Mensagem, o prêmio tem o objetivo de promover os melhores trabalhos que fazem história na propaganda, valorizando os mercados regionais.

Podem participar somente agências (pessoa jurídica), localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nas categorias TV / Cine, Mídia Impressa e Rádio. Os trabalhos apresentados devem ter sido veiculados, obrigatoriamente, entre janeiro e dezembro de 2006, e serão avaliados pelos renomados do mercado publicitário: Átila Francucci, Jáder Rossetto, José Henrique Borghi e Sergio Gordilho.

As peças vencedoras serão publicadas na edição do Meio & Mensagem Regional Sul, com circulação nacional, no dia 26 de novembro. As agências agraciadas receberão, ainda, um certificado de participação “O Melhor da Propaganda” - Região Sul.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.meioemensagem.com.br/omelhordapropaganda. Mais informações sobre a premiação, através do email regional@grupomm.com.br ou do telefone (11) 3769-1602.

No Paraná e Santa Catarina, a gestão comercial dos veículos do Grupo Meio & Mensagem é realizada pela Resultado Consultoria. A Resultado atua no mercado nacional desde 1998, oferecendo serviços nas áreas de consultoria de marketing e vendas para empresas de diferentes segmentos, com sede em Curitiba e Florianópolis.

Para saber mais sobre a Resultado, basta acessar
www.consultoriaresultado.com.br.

Mais informações:

IEME Comunicação
Assessoria de Imprensa Resultado Consultoria
Jornalista Mariana Leodoro
41 3322-4959
mariana@iemecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: