Não é só o verão que começa em novembro: novas carreiras também
Com o objetivo de criar oportunidades para a nova geração da era digital, onde profissionais das áreas de tecnologia, comunicação e telecomunicação trabalham juntos, a Sinc lança ação para selecionar estagiários.
A campanha com o tema "Estágio de Verão" oferece 20 vagas de estágio nas áreas de Atendimento, Planejamento, Criação, Tecnologia, Mídia, Comunicação Corporativa e Gestão de Projetos.
Na primeira fase da campanha, serão recebidas inscrições pelo www.sincd.com.br até 26 de outubro. Entre 29 de outubro e 1º de novembro, os currículos serão analisados e pré-selecionados para entrevistas, que ocorrerão entre 05 e 09 de novembro. O resultado será divulgado entre os dias 12 e 14 de novembro e os selecionados iniciarão o programa em 21 de novembro, primeiro dia de verão.
A divulgação da campanha acontece nos mais importantes sites de emprego e em mais de 20 faculdades da Grande São Paulo, através de cartazes especialmente criados.
No site da Sinc (www.sincd.com.br) há uma área exclusiva com informações do programa e onde os candidatos podem se cadastrar. Vale mencionar que o programa começa com estágios, mas a Sinc pretende aumentar sua equipe, qualificando estes novos profissionais.
Sobre a SINC
A Sinc - Na Era Digital é a nova agência dos sócios Roberta Raduan e Alon Sochaczewski. A empresa criada em março deste ano, é fruto da compra das ações da Euro RSCG 4D. Mais que um nome, SINC é um verbo: sincar, trocar. Seus profissionais acreditam que a comunicação se dá em 2 vias, onde as marcas se relacionam verdadeiramente com seus consumidores e usuários. Na carteira, a Sinc tem clientes de peso, como a FEMSA (Kaiser, Bavaria, Sol e Xingu), TIM, Dufry (Programa de Relacionamento), Hospital Albert Einstein e casa.com.br (Grupo Casa - Abril).
Na estante, mais de 300 prêmios lembram 10 anos de estrada e de sucesso no mundo digital. Por tudo isso, a Sinc - Na Era Digital nasce como uma das maiores agências digitais do Brasil e uma das mais criativas do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário