quinta-feira, outubro 04, 2007

CLUBE DE CRIAÇÃO DO PARANÁ ORGANIZA EVENTO ESPORTIVO

I COPA CCPR DE FUTEBOL

Já está no ar o hot site da I Copa CCPR de Futebol. Acesse agora www.ccpr.org.br/copa e confira as notícias diárias (e os comentários dos visitantes) sobre cada novidade do campeonato.

As inscrições para equipes masculinas e femininas podem ser feitas até o dia 10 de outubro e as vagas são limitadas nas duas categorias. Os primeiros a efetivarem a inscrição entram.

No espaço virtual, além do regulamento e fichas de inscrição do campeonato, você encontra um vídeo para enviar aos amigos, fotolog e outras seções.

Confira tudo em www.ccpr.org.br/copa e descubra como participar.

A criação do site ficou por conta de Sergio Takahata e Felippe Motta (RMG Connect - direção de arte de e redação) e desenvolvimento de Felipe Gomide (Mídia Digital) e Luciana D´Amato, sócia do CCPR, com aprovação do Nego Lee.

Os principais parceiros do CCPR na realização do campeonato o Grupo RIC (rádio Jovem Pan, TV e Clickmarket), Solution Sports, F9 Audio Visual, Jamute Áudio, 91 Rock, Central de Produção, Margarida Flores e Filmes, Elemidia, Enox, Armazém da Bola, Mídia Digital, AERP, sites www.festadasemana.com.br e www.altosagitos.com.br, D/Áudio, Luciana D´Amato, CBN Curitiba, Ecco Salva, entre outros.

Para esclarecer dúvidas sobre a Copa escreva para copa@ccpr.org.br.

Nenhum comentário: