quinta-feira, outubro 18, 2007

AGÊNCIA FALA - VAGAS DE ESTÁGIO

A FALA!, agência fundada há pouco mais de 16 meses pelo publicitário Allan Barros, começa a receber a partir desta terça-feira, dia 16 de outubro, currículos de estudantes que queiramestagiar no departamento de planejamento da agência, comandado pela diretora Talita Zampieri.

Para participar do processo seletivo, é imprescindível que os estudantes estejam cursando a partir do quinto semestre de Propaganda e Marketing no início de 2008, sejam matriculados em faculdades reconhecidas pelo MEC e tenham disponibilidade para estagiar em período integral.

Além disso, agência busca estudantes dinâmicos, com facilidade em estabelecer distribuição de trabalho no tempo estimado e que tenham necessidade em aprender mais sobre assuntos relacionados ao seu trabalho diário. É desejável Inglês e Espanhol.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: estagioplan@agenciafala.com.br até o dia 25 de outubro. O processo de seleção será concluído no início do mês de dezembro.


Sobre a FALA!.

A FALA! é uma agência de propaganda com forte vocação e experiência na área comercial. Fundada em abril de 2006 por Allan Barros, profissional que atuou durante 12 anos como diretor de marketing de grandes redes de varejo, a agência tem como objetivo principal influenciar o cenário de vendas dos clientes, aumentar sua participação e ser uma verdadeira parceira de negócios, em qualquer que seja o ramo de atuação.

Com escritórios em Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, além da sede em São Paulo, a agência conta com mais de 160 colaboradores, sendo que só em São Paulo são aproximadamente 100 funcionários.

Adquirida pelo Grupo Total em setembro de 2007, é uma das agências que mais cresce no mercado publicitário brasileiro.

Nenhum comentário: