quarta-feira, outubro 03, 2007

SINC CRIA SITE "VOCÊ SABIA" PARA RECKITT BENCKISER

Somente no estado de São Paulo já foram registrados 62,2 mil casos de dengue no período entre janeiro e agosto. Com o objetivo de alertar a população sobre o perigo do mosquito, a Reckitt Benckiser - maior empresa de higiene doméstica do mundo e proprietária de marcas como Vanish, Bom Ar, Passe Bem, Mortein, Rodasol, entre outras - lançou o site do programa Você Sabia - Inseto se combate o ano inteiro.

Desenvolvido e criado pela Sinc, o site do programa www.vocesabia.com.br, traz informações e curiosidades sobre o mosquito da dengue e outros insetos, além de alertar sobre o controle de pragas nas quatro estações do ano. Criado com o objetivo de ser fácil e intuitivo, o novo site oferece duas linhas de navegação, uma destinada aos curiosos, que podem se informar sobre o comportamento dos insetos nas estações, e a outra para quem quer eliminar as pragas, navegando por tipo de inseto.



O site está divido em "Insetos", "Dicas da Estação", "Por que eles estão no seu lar?" e "Boa Vizinhança". Na página "Insetos" o usuário poderá encontrar informações sobre cada inseto, como eliminá-lo e preveni-lo, e em destaque a linha de produtos específica para cada um. O "Dicas da Estação" mostra sobre como os insetos se comportam na estação do momento. O grande destaque está no "Por que eles estão no seu lar", onde aparecem as condições que os insetos precisam para sobreviver, os quatro A's - Acesso (como eles entram no seu lar), Água (onde se reproduzem), Abrigo (onde eles se escondem) e Alimento (restos de comida, papéis, etc). Além disto, o usuário poderá baixar, imprimir e distribuir para sua comunidade materiais informativos sobre o combate ao mosquito da dengue e a baratas encontrados na página "Boa Vizinhança".

Este trabalho on-line faz parte de uma grande campanha informativa que inclui materiais de ponto de venda, também criados pela Sinc.

Nenhum comentário: