quinta-feira, outubro 25, 2007

Meio & Mensagem Regional Sul


A integração do mercado publicitário nos três estados

é refletida em edição especial

Percebendo a integração do mercado publicitário no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, este ano o Meio & Mensagem inova e traz o especial Regional Sul, que será publicado no dia 26 de novembro. Diferente dos outros anos, quando cada estado tinha sua própria publicação, agora a novidade é a unificação, já que a interatividade de empresas e agências nos três estados da região é cada vez mais evidente.

Um dos temas abordados será o processo de nacionalização das empresas na região, que atravessam fronteiras em busca da expansão dos seus negócios. Também serão apresentados dados econômicos e perfil com hábitos e costumes dos consumidores, o impacto da movimentação dos fornecedores como gráficas, produtoras e empresas de eventos.e suas estratégias.

Assim como nos especiais de cada região, agências, anunciantes, mídia e fornecedores também são destaque. O especial traz ainda a busca de novos mercados e as estratégias adotadas por diversas agências que estão abrindo filiais e fazendo associações com grupo multinacionais de comunicação.

Exemplos de anunciantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que vêm conquistando não somente o mercado nacional, mas inclusive o internacional, também serão apresentados no Especial. Assim como os investimentos dos veículos em relação a TV e a Rádio digitais, o especial Regional Sul mostrará o atual cenário do setor, que promete competitividade cada vez mais acirrada.

Os espaços publicitários para este especial já estão sendo comercializados, sendo que o fechamento da edição será no dia 1º de novembro. No Paraná e Santa Catarina, o Meio & Mensagem é representado pela Resultado Consultoria. Para saber mais sobre o Regional Sul, basta entrar em contato através dos telefones (41) 3014-8887 - (48) 3025-1317 ou do e-mail atendimento@consultoriaresultado.com.br.

Nenhum comentário: