segunda-feira, agosto 27, 2007

BLOG P&M NA MÍDIA


É com muito orgulho que comunico a todos os amigos e leitores deste Blog que pela terceira vez um de meus artigos foi publicado no Observatório da Imprensa.

http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=447OPP001


Agradeço ao consagrado jornalista Alberto Dines pelas publicações de meus artigos no OI.

A partir de hoje o OI passa a ter um link direto aqui no Blog P&M, é uma leitura obrigatória para todos os que são críticos e gostam de qualidade no conteúdo da informação.

Pra quem ainda não conhece o OI aqui vai um breve release:

O Observatório da Imprensa é uma iniciativa do Projor – Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo e projeto original do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É um veículo jornalístico focado na crítica da mídia, com presença regular na internet desde abril de 1996 (veja aqui a edição nº 1).

Nascido como site na web, em maio de 1998 o Observatório da Imprensa ganhou uma versão televisiva, produzida pela TVE do Rio de Janeiro e TV Cultura de São Paulo, e transmitida semanalmente pela Rede Pública de Televisão (confira a grade horária no site do programa).

Em maio de 2005, o Observatório da Imprensa chegou ao rádio, com um programa diário transmitido pela rádio Cultura FM de São Paulo, rádios MEC AM e FM do Rio de Janeiro, e rádios Nacional AM e FM de Brasília. Os áudios dos programas, na forma de um blog, estão disponíveis no site do OI.

Nenhum comentário: