terça-feira, julho 25, 2006

RAPIDINHAS DO DIA

SENAC REALIZA PALESTRAS SOBRE MARKETING

O Senac São Paulo realiza, de agosto a outubro, em oito unidades do estado, a palestra gratuita "Planejamento eficaz de marketing e vendas". Voltada para profissionais, estudantes e interessados, a palestra apresentará os processos de marketing, as inovações na área e a importância da implementação de boas estratégias na obtenção de resultados. Em São Paulo o evento ocorre no dia 5 de outubro, às 19h30, na unidade Consolação. Para mais informações acesse o site www.sp.senac.br ou ligue para 0800 883 2000.


Dream Factory abre unidade em São Paulo

A Dream Factory, empresa do Grupo Artplan do empresário Roberto Medina, vai passar a operar formalmente em São Paulo a partir da próxima semana. O novo escritório da empresa especializada em ações de marketing promocional vai ser liderado pelo executivo Sérgio Leal, ex-CIE. A Dream Factory organiza eventos como o Vibezone, para a Coca-Cola, e o Rock in Rio. Roberta Medina, que comanda a operação Dream Factory e que ainda está Lisboa, Portugal, finalizando o balanço do Rock in Rio Lisboa 2006, atuava em São Paulo mas pelo sistema ponte-aérea. Medina, Roberta e Leal devem organizar coletiva de imprensa ainda este mês para anunciar as novidades.


Banco do Brasil realiza ação em todos os vôos TAM

Instituição vai divulgar seu serviço por celular em testemunhal realizado pelos comissários e filme na TV TAM


Até o dia 06 de agosto, o Banco do Brasil vai realizar uma ação em todos os vôos da TAM. Nela, a instituição vai divulgar seu serviço de Auto-Atendimento pelo celular. Os comissários de bordo vão realizar um testemunhal.

A campanha também estará na TV TAM, mas durante todo o mês de agosto. Um comercial de trinta segundos será transmitido logo após o Vídeo de Segurança. As ações foram negociadas pela Spring Comunicações.

Nenhum comentário: