SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
Iniciou-se, nesta semana, a veiculação do filme "Batismo Tricolor", peça assinada pelo GESP - Grupo de Empresários São-Paulinos, cuja criação é de Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca. No filme, enquanto é mostrada, em câmera lenta, a jogada e o gol marcado pelo jogador Mineiro, na final do Mundial Interclubes de 2005, ouve-se a voz de um garoto agradecendo ao seu pai por tê-lo "batizado" como são-paulino. O objetivo é divulgar uma nova ação de marketing de relacionamento que o clube está disponibilizando aos seus torcedores, chamada "Batismo Tricolor". Os torcedores interessados poderão ser "batizados" no estádio do Morumbi, onde receberão seus "certificados" e uma foto do "batismo".
GESP
O Grupo de Empresários São-Paulinos, que é composto por cerca de 10 torcedores do São Paulo, entre profissionais de publicidade, comunicação e da área financeira, foi criado por incentivo do ex-presidente do clube Marcelo Portugal Gouveia, há cerca de um ano e meio. O grupo participa ativamente do departamento de marketing do time, levantando dados de mercado e ajudando na parte estratégica. "Batismo Tricolor" é o segundo filme criado pelo grupo, sendo que o primeiro, feito no ano passado, foi protagonizado pelo jogador Cicinho, hoje, atleta do Real Madrid. A criação é de Eduardo Lima. A direção de criação é de Fábio Fernandes e Eduardo Lima. A produção é da equipe F/Nazca Saatchi & Saatchi. O atendimento é de Loy Barjas.
do caderno Propaganda & Marketing
Um Blog criado para publicitários, empresas de eventos e agências conhecerem as tecnologias interativas disponíveis para eventos, feiras e campanhas promocionais. Aqui Geara divulga as ações criadas por sua agência, a G&G Interativa. Você pode fazer a locação de monitores touchscreen, totens com monitores touch, vitrines e mesas interativas, videowall interativo, realidade aumentada e solicitar a criação de projetos interativos, aplicativos touch para Windows, Ipads e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário