sábado, julho 22, 2006

ESTAGIO NA LOWE

Queremos um estagiário!

Estamos selecionando um(a) estagiário(a) aqui para o planejamento da Lowe. Basicamente a pessoa selecionada vai trabalhar com marcas como Axe, Close-Up, Renault, Doriana, Omo, Rexona, Becel, J&J e outras contas legais.

Seleção de Estagiário - Ocupe essa cadeira.

O processo foi montado para valorizar a capacidade de desenvolvimento de idéias dos participantes e também a habilidade em utilizar maneiras inspiradoras de transmiti-las. Por isso mesmo a gente vai utilizar o Cafeína como base para o processo.

São basicamente 3 partes, que funcionam assim:

1) Escolha os 5 posts do Cafeína que você mais gostou e escreva em poucas linhas porque você gosta deles

2) Pegue um desses posts e desenvolva o assunto. Faça uma “reportagem” interessante, adicione novos ângulos, tenha uma opinião.

3) Escreva um post inédito. Tem que ser interessante, sobre um assunto relevante para o nosso trabalho. (lembre-se que planejamento não é só referência criativa, vivemos de idéias)

Importante:

- Lembre-se que idéias ganham força quando estão organizadas de maneira inspiradora, portanto considere ir além do Word e do Powerpoint.

- Valorizamos objetividade, não precisa escrever um tratado sobre os assuntos.

- Você deve enviar o seu trabalho até o dia 31 de Julho para o e-mail: planejamento.brasil@loweworldwide.com

- Os seus arquivos não devem exceder 10 megas.

Os donos dos cinco melhores trabalhos serão chamados para uma entrevista aqui na Lowe e terão seus posts publicados no Cafeína.

Ah, e por razões legais só podem participar alunos matriculados em alguma universidade que tenha convênio com o CIEE.

Nenhum comentário: