sexta-feira, agosto 11, 2006

PIZZARIA BRASIL

COM BORDA RECHEADA

Quando temos nas mãos um meio de comunicação com relativa penetração na sociedade sempre temos num primeiro momento o desejo de abrir a boca, escancarar mesmo, criticar, julgar e até condenar determinadas situações que ocorrem em nossa volta.

O momento que vivemos hoje no Brasil é deplorável, mais que uma simples crise política passamos pela maior crise moral que ja presenciei nos meus 46 anos de vida e acredito que jamais tenha visto algo parecido em outros países.

Vivemos enclausurados dentro de casa e escritórios com nossa liberdade de vida e locomoção cerceada por vagabundos criminosos e desocupados que por motivos políticos ou não ameaçam diariamente a segurança de nossas vidas.

Não bastasse isto aqueles que governam o País dão legitimidade a estes vagabundos pois cometem crimes e mais crimes contra a sociedade e nunca são punidos.

O raciocínio torna-se fácil, se eles fazem e não são punidos eu também posso fazer ainda mais se eu tiver um bando de advogados a meu serviço me livrando das condenações a qualquer custo.

Em todas as esferas da nossa sociedade a corrupção e as práticas ilícitas para se ganhar dinheiro estão disseminadas.

- Governo corrupto e que acoberta seus parceiros, em todos os níveis isto vem acontecendo.

- Donos de empresas que se utilizam de práticas criminosas pra obter lucros e mais lucros.

- Políticos trabalhando em favor de parcerias criminosas e corruptas a fim de tirar vantagem para si e para seus "sócios".

Levar vantagem é o maior sonho de consumo dos brasileiros de hoje.

Até quando isto vai continuar corroendo nossas vidas?

Eu particularmente não acredito em mudanças, um povo que não se movimenta em seu próprio benefício contra o mal que lhe fazem diariamente é um povo que se torna conivente com tudo o que está posto diante de seus olhos.

Os grandes manipuladores da opinião pública e que comandam os órgãos de informação mais importantes do País também só "agitam" quando a situação lhes é desfavorável.

Enquanto o governo os sustentar com volumosas verbas e a venda da informação for mais importante do que a conscientização, nós continuaremos sentados à mesa nos alimentando de pizzas e mais pizzas.

Quer saber qual a sugestão do dia?

PIZZA COM RECHEIO DE SANGUESSUGAS, COBERTA COM QUEIJO MENSALÃO, MOLHO DE CORRUPÇÃO COM FATIAS DE CONGRESSO NACIONAL ESPALHADAS, BORDA DE LULA SALPICADA DE PT. ASSADA NO FORNO DE BRASÍLIA E SERVIDA AO POVO POR GARÇONS DO PCC.

Eca! que indigestão...

Nenhum comentário: