terça-feira, agosto 29, 2006

ADVENTURE FAIR

SUCESSO TOTAL

Este ano, a oitava edição do evento, que é o maior da América Latina em sua categoria, foi sede para um encontro com todas as entidades do setor: Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura), lançada oficialmente na edição de 2004 da feira e que hoje conta com mais de 60 associados; Aliança Bike, que reúne importantes fabricantes de bicicletas; e o recém-criado grupo da indústria outdoor, formado pelos principais fabricantes de calçados, equipamentos e vestuário.

A edição 2006 da Adventure Sports Fair reuniu cerca de 70 mil pessoas somando os cinco dias, menos que o registrado no ano passado (72 mil). “A feira ganhou em qualidade, com um público de potencial para consumo de produtos e serviços de aventura”, diz Sérgio Bernardi promotor do evento.

O número de expositores foi praticamente o mesmo de 2005 (297 contra 292 do ano passado), assim como o tamanho do espaço. A única alteração está no local onde os eventos paralelos, como o Simpósio e o FITS, aconteceram. Este ano eles ocuparam um novo espaço, no portão das artes, localizado no subsolo da Bienal. Já o terceiro Pavilhão, antes voltado para estes encontros, foi cedido para a primeira edição da Running Show.

Parabéns aos promotores pelo excelente evento!

Nenhum comentário: