CRIATIVIDADE EM BAIXA
Quem já teve a oportunidade de viajar para fora do Brasil e fica antenado na comunicação praticada por empresas na mídia eletrônica sabe que ainda temos que evoluir muito em alguns aspectos importantes na propaganda, principalmente cativar o público com comerciais envolventes e que apresentem sempre os produtos de forma detalhada, mas criativa.
É assim com os filmes de automóveis e cervejas que são exibidos lá fora.
Quando você assiste um destes comerciais na televisão principalmente no mercado norte-americano você tem seus desejos alterados e é intimamente tocado e instigado a pelo menos conhecer de perto o produto.
Carros apresentados como verdadeiros objetos de desejo realçando sempre seus aspectos diferenciais com técnicas de filmagem que enchem nossos olhos.
Cervejas apresentadas na telinha e que verdadeiramente incitam o público ao consumo imediato.
Não vou aqui discorrer sobre detalhes criativos ou de produção, mas comparando com o que vemos em nossa telinha brazuca chego à conclusão que quando nossos homens de criação pensam em cerveja e carros só entendem de bundas e paisagens bonitas.
Um Blog criado para publicitários, empresas de eventos e agências conhecerem as tecnologias interativas disponíveis para eventos, feiras e campanhas promocionais. Aqui Geara divulga as ações criadas por sua agência, a G&G Interativa. Você pode fazer a locação de monitores touchscreen, totens com monitores touch, vitrines e mesas interativas, videowall interativo, realidade aumentada e solicitar a criação de projetos interativos, aplicativos touch para Windows, Ipads e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário