quinta-feira, agosto 10, 2006

FÃS DE AVENTURAS

ESPORTES RADICAIS

Você que curte esportes de aventura em todas as suas modalidades não pode deixar de visitar a ADVENTURE SPORTS FAIR que estará funcionando no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera em São Paulo.

A feira será realizada de 23 a 27 de agosto ocupando uma área total de 25 mil metros quadrados. O dia 23 será reservado a lojistas e empresários e os demais serão abertos ao público. Na edição 2005, a Adventure Sports Fair contou com 292 expositores e recebeu 72.000 visitantes, com geração de R$ 85 milhões em negócios. A expectativa para este ano é de 75 mil visitas e ultrapassar à casa dos R$ 90 milhões em volume de negócios.

Tão importante quanto o volume de negócios gerados é a preocupação com a qualificação do setor de aventura: “A feira já tem a tradição de ser a grande plataforma para exposição de lançamentos de produtos. Como o turismo e o esporte de aventura vêem obtendo números expressivos de crescimento, é natural que a preocupação com melhor estrutura e segurança, além da descoberta de novos destinos, permeiam as discussões sobre o setor”, afirma Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa organizadora do evento.

Na prática, a Adventure Sports Fair reúne vários segmentos do mercado em um único evento: Turismo de Natureza; Equipamentos e Vestuário; Mergulho/Canoagem; Veículos; Ciclismo, além de um pavilhão de Turismo Sustentável e Meio Ambiente.

Visite também o site da feira: www.adventurefair.com.br

Vale a pena ir nesta feira, eu recomendo e também estarei lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Legal seu post!!!
Obrigada pela força... Esperamos você lá!
Ah! Tem a www.runningshow.com.br também.... !!! Primeira feira de corrida, caminhada, saude e qualidade de vida....
Abraços, Marina Franco
Marketing - Promotrade