terça-feira, agosto 15, 2006

AMIGOS – TONY AUAD

BOXE NA REDE TV

Recebi hoje o agradável telefonema do amigo e empresário de marketing esportivo Tony Auad.

Tony tem uma retrospectiva de vida que une televisão a grandes eventos esportivos e atualmente está se dedicando a dar nova vida ao BOXE brasileiro.

Para isto Tony irá estreiar na REDE TV uma intensa programação de eventos ligados ao BOXE nacional e internacional e sua primeira investida com a nova emissora parceira vai ao ar no dia 2 de Setembro, um sábado.

SABADO CAMPEÃO é o nome do novo programa que será apresentando por Tony Auad com reportagens exclusivas e matérias inéditas sobre o BOXE.

Além disto a proposta do SÁBADO CAMPEÃO é transmitir grande lutas contando sempre com a presença de grandes campeões brasileiros e internacionais.

Vai aqui minha recomendação aos departamentos de mídia para apresentarem aos seus clientes, que tem no esporte o foco para atingir seu público-alvo, este novo programa que com certeza irá surpreender com bons índices de audiência.

Boa sorte Tony!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que bobagem é essa? O Tony e seu sócio compraram horas na TV. Vai ser o apresentador dos programas que paga. Os outros programas não terão sua participação. Tudo bem que é seu amigo, mas dá para investigar antes de colocar a notícia?

G&G COMUNICAÇÃO INTERATIVA disse...

Pois é amigo anônimo.

Da próxima vez que quiser postar um comentário leia atentamente o artigo pra não pagar mico por burrice.