quinta-feira, setembro 25, 2008

SENAC INTERATIVO - AÇÃO DA G&G COMUNICAÇÃO

Ciade

O SENAC de São Paulo participou do último CIAED em Santos neste mês de Setembro.

O Congresso Internacional ABED de Educação a Distância "Mapeando o Impacto da EaD na Cultura do Ensino-Aprendizagem" , foi realizado em Santos, São Paulo, abrindo espaço para que pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais possam apresentar seus Trabalhos Científicos baseados em investigação científica ou experiências inovadoras; participar de mesas-redondas com especialistas do Brasil e de outros países; realizar palestras; inserir-se em grupos de trabalho de diferentes linhas de atuação; e estabelecer contatos profissionais.

Monitor 32- 1

Neste evento o SENAC apresentou um conteúdo interativo com demonstração dos cursos disponíveis para aprendizado à distância.

Monitor 32-2

Atravéz da navegação touchscreen em 1 monitor touch de 32" colocado pela G&G Comunicação Interativa, os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com uma apresentadora virtual e desta forma consultar os cursos à distância do SENAC.

Se você quer criar e desenvolver campanhas promocionais com interatividade ligue para a G&G, nós temos a solução com as melhores tecnologias disponíveis no Brasil.

Clique no logo para entrar no link de apresentação da G&G e suas soluções interativas.

G&G Interativa

Ligue agora mesmo: (11) 9621-5706 e fale com o Geara.

Nenhum comentário: