sexta-feira, outubro 03, 2008

Programa Debate & Rebate

Programa de rádio do Clube de Criação do Paraná vai ao ar na próxima segunda-feira

Radio Rock

Na próxima segunda-feira, dia 6, acontece mais uma edição do 91 Debate & Rebate, programa de rádio do Clube de Criação do Paraná (CCPR) e da 91 Rádio Rock. Transmitido ao vivo do Shopping Estação a partir das 21h, o programa de rádio do CCPR traz dois profissionais de destaque para falar sobre Propaganda Social: a coordenadora de comunicação dirigida da OpusMúltipla, Maria Fernanda Daldon e o redator da JWT, Rodolfo Amaral.

CCPR

Com um estúdio montado no segundo piso do Shopping Estação, a transmissão do programa é ao vivo, todas as segundas-feiras, das 21 às 22 horas e aberto ao público. Apresentado pela jornalista Rafaela Malucelli, o projeto destaca ainda mais as prerrogativas do CCPR: valorizar as atividades e os profissionais da Comunicação, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da Publicidade e Propaganda do Paraná.

O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Intelectual  e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

Sobre os convidados:

Maria Fernanda Bruni Daldon: Formada em Marketing pela ESPM-SP, ex-O Boticário, é atual Coordenadora de Comunicação Dirigida da OpusMúltipla. Realiza planejamento e redação de trabalhos nas áreas de Marketing Direto, Marketing de Relacionamento, Web Marketing, Merchandising e Promoção.

Rodolfo Amaral: É redator da JWT. Com 9 anos de experiência no mercado, passou por algumas das principais agências do sul do país, como Exclam, Byvivas, CCZ, OneWG e Bronx. Conquistou diversas medalhas em festivais nacionais e internacionais, como FIAP, Young Guns, Clubes de Criação de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Tem trabalhos publicados na Lüerzers Archive e já foi finalista no Prêmio Abril e no Profissionais do Ano.

Serviço:

Programa Debate & Rebate – “Propaganda Social”

Dia: 06/10/08

Ao vivo do Shopping Estação (2 piso)

Av. Sete de Setembro, 2775 - Centro

Horário: das 21h às 22h

Nenhum comentário: