domingo, julho 06, 2008

G&G COMUNICAÇÃO INTERATIVA

TECNOLOGIA E INTERATIVIDADE NO MARKETING E PUBLICIDADE


O mercado de marketing promocional está passando por uma grande transformação nas suas formas de comunicação com o consumidor final, na ponta da gôndola lá no PDV ou nas campanhas de demonstração em ambientes variados.

E para revolucionar ainda mais a comunicação direta com o consumidor a G&G tem para o mercado brasileiro as melhores e mais modernas tecnologias de comunicação interativa através de telas, displays touch screen e apresentações de produtos em projeções holográficas em 3D.

Com um simples toque na tela, você poderá navegar arrastando ou ampliando objetos, customizando produtos, mudando cores e formatos e até viajar por catálogos e tours virtuais ou ainda apresentações holográficas em 3D, você consegue imaginar um carro em tamanho real sendo projetado em 3D dentro de uma sala permitindo inclusive a customização de itens como cores e acessórios?

Se você ou sua agência ainda não fizeram nenhum projeto com interatividade touchscreen entre em contato com a G&G Interativa.

A G&G cria e desenvolve projetos touchscreen para vitrines, lojas, quiosques e campanhas promocionais.

Tim3

Películas, painéis e monitores touchscreen. Inovação e interatividade para sua campanha promo ou PDV.

Mitsubishi window


Quer mudar o layout de seu PDV? Modificar sua vitrine e levar tecnologia interativa na exposição de produtos? Fale com a G&G!

Película Vitrine

G&G Comunicação Interativa:

Tudo em tecnologia interativa para você.

Entre em contato ainda hoje e conheça todas as soluções para projetos publicitários, campanhas em PDVs, ações promocionais e etc.

Painéis e Telas Touchscreen

Interactive Window - Vitrines Interativas

Esta grande novidade surgiu na Europa e Estados Unidos há alguns anos atrás e chega ao Brasil para transformar a comunicação no PDV.

Certamente o público consumidor e também os profissionais de marketing já estão cansados das mesmas ações na promoção de vendas utilizando os mesmos recursos.

As vitrines interativas juntamente com os displays e totens interativos estão agora disponíveis para você criar ações realmente diferenciadas e que irão impactar o consumidor.

Que tal substituir aquele catálogo impresso por um catálogo interativo na vitrine onde o cliente pode navegar por um ambiente virtual virando páginas sem mesmo tocar na tela, selecionando um produto com a ponta dos dedos, customizando cores e formas e até fazendo sua compra online mesmo com a loja fechada?

Esta mesma tecnologia pode ser aplicada a totens e displays interativos com designs exclusivos e modernos.


Nextel touch

Painel Peliculas2

Totens Interativos

Que tal jogar no lixo aqueles displays sem graça e estáticos e usar interatividade na apresentação de produtos?

Alé de desenvolvermos totens exclusivos com paineis interativos a G&G tem monitores touchscreen de alta resolução em formatos desde 15" até 42", veja bem, são monitores touchscreen desenvolvidos pela empresa líder mundial em monitores e soluções touchscreen para informática.

Com estes monitores touch a G&G cria para você totens, displays e paredes interativas onde seu produto terá um destaque especial e uma apresentação exclusiva e inovadora.

A G&G tem inclusive a solução mais moderna para os estáticos monitores de digital signage, são monitores interativos para a navegação e apresentação de tablóides eletrônicos touchscreen.

TOTEM Interativo 32

mesma plasma 1

DISPLAY TOYOTA



DESIGN PARA ESTANDES E PDVs


G&G Interativa

Vitrines interativas, layout de lojas, quiosques, ilhas em shopping centers, é só ligar pra G&G, brifar e orçar.

Tecnologia interativa aliada ao melhor do design para PDVs. Pra que bater em outra porta se a G&G pode entregar a solução para sua campanha?

Imagine criar uma campanha para expor seus produtos numa loja própria ou PDV multimarcas utilizando tecnologia e conteúdos interativos em painéis, totens ou monitores touchscreen?

Um catálogo eletrônico, a apresentação de uma grade de produtos onde o cliente possa customizar itens de cada produtos escolher e fazer a compra na própria vitrine ou totem touchscreen.

Película Vitrine

Tim3

Tim2

É a tecnologia levando uma experiência única para seu público e incentivando cada vez mais seu canal de vendas.

Você quer levar impacto e inovação na apresentação de seus produtos para o público consumidor?

A G&G tem soluções completas também para a realização do seu evento, desde o projeto de um belo e funcional stand utilizando as tecnologias interativas de apresentação de conteúdos até todo o cerimonial de recepção.



TOUCHSCREEN - AGORA VOCÊ TAMBÉM PODE!

Há 3 anos atras a maior referência que tinhamos no nosso dia a dia sobre tecnologia touchscreen estava nos caixas eletrônicos dos bancos.

O mundo evolui rapidamente e hoje, os celulares, smartphones, players de MP3 e a grande maioria dos aparatos eletrônicos que temos em nossa volta utilizam telas touchscreen.

A Microsoft está no processo de desenvolvimento de um novo Windows, totalmente criado para utilizar e otimizar o uso de monitores touchscreen.

Recentemente a HP lançou uma linha de PCs com Monitores touch já incorporados e muitas empresas da área de informática estão seguindo a mesma linha.

A G&G além de trabalhar na locação de monitores touchscreen tem para o mercado a melhor alternativa para quem já utiliza TVs LCD ou Plasma em lojas, feiras, escritórios e etc e quer fazer um "upgrade" em seus aparelhos comuns para touchscreen.

Hoje você tem uma excelente alternativa e pode transformar qualquer monitor ou aparelho de TV de LCD/Plasma num equipamento touchscreen.Tudo isto com baixo custo e excelente qualidade e precisão de toque na tela.

SALAO 011

A G&G Comunicação Interativa já trabalha há algum tempo com estas tecnologias touchscreen voltadas para o mercado da comunicação publicitária.

MERCEDES 32-1

Vitrines touchscreen, totens interativos, mesas e equipamentos para Pontos de Venda onde a tecnologia touch aproxima o consumidor de forma arrojada e inovadora dos produtos que são apresentados para seu consumo.

TRANSFORME SUA TV OU MONITOR EM TOUCHSCREEN

A G&G está trazendo a mais moderna tecnologia touchscreen para ser aplicada ao nosso dia a dia em casa, no escritório ou onde você estiver.

São "Frames" touchscreen, molduras tecnologicamente desenvolvidas que transformam qualquer monitor ou tv de LCD num aparelho touchscreen igualzinho ao seu IPhone ou Ipod.

Aplicando a "Frame" em uma TV LCD você pode com simples toque dos dedos arrastar ícones, navegar por menus interativos, consultar catálogos eletrônicos e ainda plugar seu note book ou computador pessoal e utilizar de forma moderna todos os recursos.

A G&G está trabalhando com as 'Frames Touchscreen" sob algumas formas de negócios:

- locação de equipamentos completos

- locação somente de "frames"para lojas em que já existam monitores ou TVs Lcd/Plasma.

- venda de equipamentos ou "Frames" em escalas e volumes a serem negociados.

Se você tem uma rede de lojas ou escritórios e deseja aplicar a tecnologia touchscreen aos monitores ou Tvs que já estão ativos consulte a G&G e veja as soluções que temos para incrementar seu negócio e o contato de seus produtos com seu público.



COMUNICAÇÃO TOTAL

Esta é a G&G Comunicação Interativa, trazendo tecnologia e modernidade para sua empresa e seus produtos.

G&G INTERATIVA NETWORK

Faça parte das comunidades de relacionamento profissional da G&G Comunicação Interativa e fique atualizado todos os dias sobre novos projetos, soluções e tecnologias interativas para campanhas publicitárias, promocionais, lançamento de produtos, eventos outdoor e indoor e muito mais.

Facebook

Digite george geara na busca da página principal do Facebook e nos adicione como amigo:

www.facebook.com

----------------------------------------------------------------------------------

twitter

Entre no Twitter direto na página da G&G digitando:

www.twitter.com/geara

----------------------------------------------------------------------------------

Orkut

Clique no link do orkut e nos adicione como seu amigo:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11950588031949253765

Em cada uma destas comunidades de relacionamento profissional você irá conhecer um pouco mais do trabalho da G&G Interativa.

Se você quer receber uma visita de um de nossos executivos e desta forma conhecer o que há de mais moderno em interatividade no mundo ligue para o Geara, a G&G irá criar e desenvolver o melhor para sua campanha promocional.

Ligue para a G&G, agende uma apresentação e conheça um novo universo de soluções que agregando tecnologia interativa leva experiência inovadora e grande impacto em suas campanhas e ações de comunicação com o público consumidor.

G&G Signature

Nenhum comentário: