segunda-feira, setembro 15, 2008

Clube de Criação do Paraná debate “Propaganda Fantasma”

Radio Rock

Em Comunicação, “Propaganda Fantasma” é entendida como idéias de filmes e anúncios criados nas agências apenas para participar de festivais e ganhar prêmio, mas que na maioria das vezes o consumidor nunca viu. Esse é o assunto escolhido para o programa Debate & Rebate, que acontece nesta segunda-feira, dia 15.

Para esta edição, o programa de rádio do Clube de Criação do Paraná (CCPR) com a 91 Rádio Rock convida dois renomados criativos paranaenses para debater e rebater sobre o tema: Beto Vivas, diretor associado da agência Byvivas e Luiz Groff, diretor da Agência Elétrica. A transmissão será ao vivo, das 21 às 22 horas na 91 Rádio Rock.

Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa é aberto ao público e acontece no segundo piso do shopping Estação, ao lado do Estação Embratel Convention Center.

O projeto destaca ainda mais as prerrogativas do CCPR: valorizar a atividade e os profissionais da comunicação paranaense, registrar o trabalho local, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da publicidade e propaganda do Paraná.

Sobre os convidados:

Beto Vivas – A paixão por criar e escrever fez com que fosse redator de grandes agências, como JWT e FCB e vencedor de centenas de prêmios como diretor de criação. Com mais de 20 anos de carreira criou intensamente para clientes de diversos segmentos, como Telemar, GVT, Batavo, Levis, Ford, Volvo, Petrobras, Ministério da Saúde, Presidência da República e Governo do Estado do Paraná.

Luiz Groff - O entusiasmo e a dedicação pela Publicidade o faz estar ligado a assuntos criativos, polêmicos e engraçados, e receber sete vezes os prêmio Profissional do Ano. Além de ter sido eleito o Publicitário do Ano 2005/2006 pelo Prêmio Colunistas. Groff é sócio-fundador do Clube de Criação do Paraná (CCPR) e já foi jurado do Festival do Anuário do CCPR.

Serviço:

Programa Debate & Rebate – “Propaganda Fantasma”

Dia: 15/09/08

Ao vivo do Shopping Estação (2 piso)

Av. Sete de Setembro, 2775 - Centro

Horário: das 21h às 22h

Debate & Rebate é um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral  e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

Nenhum comentário: