terça-feira, setembro 02, 2008

CCPR estréia programa na 91 Rádio Rock

CCPR

Propaganda, comunicação e influências musicais serão debatidos semanalmente

Em setembro, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) lança mais um projeto que destaca ainda mais as prerrogativas da entidade: valorizar a atividade e os profissionais da comunicação paranaense, registrar o trabalho local, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da publicidade e propaganda do Paraná. A partir do dia 1o de setembro, estréia o programa semanal Debate & Rebate na 91 Rádio Rock.
Aberto ao público e transmitido ao vivo do Shopping Estação, Debate & Rebate irá ao ar todas as segundas-feiras das 21 às 22 horas. Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa contará com a participação de uma faculdade de comunicação por semana e de profissionais convidados para discutir temas polêmicos da propaganda e comunicação e abordar também as influências musicais.
“Sexo na Propaganda” será o tema da primeira edição do programa. Para debater e rebater, dois renomados criativos paranaenses: o publicitário Ricardo Schrappe, sócio e diretor de criação da Fuego Comunicação Criativa, e o designer gráfico Zé Henrique Rodrigues, vice-presidente do CCPR e sócio-diretor do estúdio de Brainbox Design Estratégico.
Debate & Rebate é mais um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), que há quase quatro anos realiza e promove eventos, palestras, encontros, cursos. Hoje, o CCPR é o clube de criativos mais atuante de todo o Brasil, com uma agenda repleta de atividades e oportunidades para profissionais e estudantes.
Além do CCPR, Debate & Rebate é uma realização do Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.