segunda-feira, setembro 22, 2008

CQC VIRA MARCA LICENCIADA

Agência Angelotti Licensing assume operação comercial

CQC

A TV Bandeirantes começa licenciamento do programa CQC – Custe o que custar, sucesso nacional que mescla jornalismo, humor e comunicação inteligente. A agência Angelotti Licensing & Entertainment Business está responsável pelo trabalho de licenciar produtos com a marca CQC.

“O público alvo do licenciamento é o formador de opinião de 14 a 49 anos. Acabamos de abrir o licenciamento como oportunidade de negócios e as empresas que estão interessadas em roupas masculinas, óculos (marca registrada do CQC) e material editorial. A característica de uma grade de propriedades com a chancela Bandeirantes motiva as empresas. CQC tem recebido várias propostas que começarão a ser analisadas”, explica Luiz Angelotti.

 

LICENCIAMENTO CQC – Custe o que Custar - TV BANDEIRANTES

ANGELOTTI LICENSING & ENTERTAINMENT BUSINESS – (55 11) 2589-6061

Fontes- Luiz Angelotti www.luizangelotti.com

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da Angelotti Licensing

Tel: (11) 3253-0586 / veramoreira@veramoreira.com.br

Nenhum comentário: