O melhor do estilo europeu também nas peças publicitárias
A agência de publicidade Intermix Comunicação é a responsável pela campanha de divulgação do novo empreendimento da paranaense Doria. Realizado em parceria com a Frentte Incorporadora, o lançamento Boulevard de France já está com 95% das unidades vendidas e apresenta projeto arquitetônico neoclássico atualizado. Com direção de arte de Pricila Leining e Felipe Tomé e redação de Thiago Mattar, as peças criadas remetem ao estilo europeu através dos anúncios, banners e ações de panfletagem.
Ficha Técnica
Agência: Intermix Comunicação
Anunciante: Doria e Frentte Incorporadora
Direção de Arte: Priscila Leining e Filipe Tomé
Produção Gráfica: Rodolfo Silva
Planejamento: Edson Gomes
Redação: Thiago Mattar
Mídia: Evellyn de Oliveira Martini
Atendimento: Rodrigo Schneider
Aprovação: Karine Staben, Marlus Doria e Ernesto Pontoni Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário