terça-feira, setembro 02, 2008

Intermix assina campanha do Boulevard de France

O melhor do estilo europeu também nas peças publicitárias

A agência de publicidade Intermix Comunicação é a responsável pela campanha de divulgação do novo empreendimento da paranaense Doria. Realizado em parceria com a Frentte Incorporadora, o lançamento Boulevard de France já está com 95% das unidades vendidas e apresenta projeto arquitetônico neoclássico atualizado. Com direção de arte de Pricila Leining e Felipe Tomé e redação de Thiago Mattar, as peças criadas remetem ao estilo europeu através dos anúncios, banners e ações de panfletagem.

Ficha Técnica

Agência: Intermix Comunicação

Anunciante: Doria e Frentte Incorporadora

Direção de Arte: Priscila Leining e Filipe Tomé

Produção Gráfica: Rodolfo Silva

Planejamento: Edson Gomes

Redação: Thiago Mattar

Mídia: Evellyn de Oliveira Martini

Atendimento: Rodrigo Schneider

Aprovação: Karine Staben, Marlus Doria e Ernesto Pontoni Neto.

 

Folheto-21X21bxa

Frontbxa

Nenhum comentário: