terça-feira, setembro 02, 2008

“Sexo na Propaganda” na 91 Rádio Rock

Ricardo Schrappe e Zé Henrique Rodrigues debatem no Debate & Rebate

“Sexo na Propaganda” será o tema da primeira edição do programa. Para debater e rebater, dois renomados criativos paranaenses: o publicitário Ricardo Schrappe, sócio e diretor de criação da Fuego Comunicação Criativa, e o designer gráfico Zé Henrique Rodrigues, vice-presidente do CCPR e sócio-diretor do estúdio de Brainbox Design Estratégico.

Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa contará com a participação de uma faculdade de comunicação por semana e de profissionais convidados para discutir temas polêmicos da propaganda e comunicação e abordar também as influências musicais.

Debate & Rebate é um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral  e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

3 comentários:

Diêgo Duremberg disse...

Geara, muito interessante este evento...seria legal um press-release de cada semana para que pudessemos acompanhar pelo teu blog!
valeu!

Anônimo disse...

Geara,
Muito legal o evento. Seria interessante a publicação de um release do debate semanalmente, para que pudessemos acompanhar pelo teu blog!
valeu!

G&G COMUNICAÇÃO INTERATIVA disse...

Olá Diego,

O acompanhamento destes eventos na Radio Rock depende da empresa responsável pela assessoria de imprensa nos alimentar com informações.

Abraços,

Geara