sábado, maio 31, 2008

iMax Eventos inaugura filial em São Paulo

imax logo

Empresa especializada em eventos corporativos chega ao mercado paulista

Com experiência aliada a intuição feminina para o planejamento e produção de eventos corporativos a iMax Eventos amplia suas possibilidades de trabalho com a inauguração da nova filial em São Paulo. Mesmo com a matriz em Curitiba, a iMax realiza trabalhos em todo o Brasil. Dentre seus principais clientes estão empresas como a Bosh, Bematech, GVT, Gerdau e O Boticário. A nova sede está instalada no bairro Itaim Bibi sob o comando da empresária Ireni Ferreira e sua sócia Patrícia Dienstmann. A filial vai contar com aproximadamente dez funcionários, entre produção, criação e atendimento.

Ireni possui uma experiência de mais de dez anos com eventos corporativos já Patrícia vai contar com seus oito anos de experiência para atender novos clientes em São Paulo. “Sou movida a desafios e tenho certeza que a partir deste ano vamos consolidar a iMax Eventos SP como referência no mercado de eventos corporativos, onde os clientes poderão contar com uma empresa criativa, comprometida e provedora de soluções personalizadas. Queremos garantir inovação e aplicação de ferramentas adequadas as reais necessidades de nossos clientes, otimizando verbas e alcançando excelentes resultados”, disse a nova sócia da iMax, Patrícia Dienstmann.

A empresa destaca-se na organização de lançamentos e inaugurações, ações promocionais, convenções, fóruns, workshops, congressos e festas de confraternização. Além disso, oferece a criação de projetos arquitetônicos de estantes e feiras, planejamento de buffet, ambientação, paisagismo, som e iluminação. Para seminários internacionais, a iMax conta ainda com os serviços de tradução simultânea e transmissão via web.

Em tempo:

iMax Eventos

Tel: (41) 3079-7373 ou (41) 9671-6000

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1630, sala 605

Curitiba - PR

e-mail: ireni@imaxeventos.com.br

iMax Eventos

Tel: (11) 3895-8449 ou (11) 8597-2081

Endereço: Rua Tabapuã, 145 - 1o andar - Itaim Bibi

São Paulo - SP

e-mail: patricia@imaxeventos.com.br

Nenhum comentário: