sábado, maio 31, 2008

CCPR apresenta a Oficina 4x4 de Humor Gráfico

ccpr

Estão abertas até o dia 6 de junho as inscrições para a Oficina 4x4 de humor gráfico. O evento organizado pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) vai acontecer nos dias 07 e 14 de junho na sede da instituição.

Criada no segundo semestre de 2007, a Oficina 4x4 reúne sempre quatro profissionais de destaque na área de comunicação para tratar de quatro temas complementares e fundamentais para o mercado. Durante um ano de atividades, o projeto do CCPR já abordou assuntos relacionados à imagem, texto, produção e design.

Na próxima edição do evento, os temas tratados pelos profissionais Ademir Paixão, Pryscila Vieira, Benett Macedo e Marcos Jacobsen serão charges, caricaturas, cartoons, tirinhas e ilustração publicitária.

Os quatro escolhidos para comandar a Oficina 4x4 de Humor Gráfico trabalham para os maiores veículos de comunicação do estado do Paraná. O chargista Ademir Paixão, que irá falar sobre charges e caricaturas, ilustra diariamente, a mais de 20 anos, o editorial da Gazeta do Povo. A designer e cartunista Pryscila Vieira, sócia-presidente da Obra Pryma, empresa que presta serviço de ilustração para várias agências, assessorias de imprensa, jornais e empresas do país tratará de ilustração publicitária. Benett Macedo, jornalista e cartunista da Gazeta do Povo, vai abordar o tema tirinhas. Já o cartunista Marcos Jacobsen, que publica seus trabalhos em diversos jornais, entre eles, O Estado do Paraná, Jornal do Estado e Folha de Londrina, irá tratar de cartoons.

As inscrições para a Oficina 4x4 custam R$ 220 e sócios do CCPR têm 50% de desconto. As vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.ccpr.org.br.

Em tempo:

Oficina 4x4

Data: 7 e 14 de junho (Sábados)

Horário: das 8 às 18h

Informações: (41) 3253-7180

Valor: R$220,00 e sócios do CCPR têm 50% de desconto.

Endereço: Rua Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço

E-mail: ccpr@ccpr.org.br

Nenhum comentário: