sexta-feira, maio 09, 2008

Dia das Mães do Boticário

wow

Promoção do perfume Floratta Emotion, para o Dia das Mães do Boticário

perfume

 

Uma das ações acontece em seis capitais – Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. O público envolvido são crianças de 1ª a 4ª série, que recebem um kit promocional para deixar mensagens carinhosas e fazer uma surpresa às mães. Estão envolvidas na campanha aproximadamente 20 escolas em cada cidade.

floratta_escolas
A outra ação acontece nos shoppings de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Estandes do Boticário foram montados para que as pessoas tirem fotos com mensagens carinhosas para suas mães, além de ganharem um kit com flaconete e flyer com texto emocional do Boticário. Especialmente em São Paulo os galãs Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert circularam pela Avenida Paulista na tarde de 6a feira, deixando as fãs enlouquecidas com a ação, que gerou mídia espontânea nos principais portais brasileiros sobre celebridades.

 

floratta_shoppings

Toda a mecânica operacional das ações e o treinamento dos promotores foi realizado pela agência.

Nenhum comentário: