O Clube de Criação do Paraná (CCPR) anunciou hoje, dia 20, o resultado do concurso que escolheu o projeto gráfico do 5º Anuário da instituição. O livro anual do CCPR apresenta as melhores campanhas de Propaganda, Marketing Direto, Promoção e Comunicação Digital criadas por agências paranaenses.
O projeto gráfico vencedor foi desenvolvido pelos designers Amaury Réa Filho e Beto Janz, da Yeah! Comunicação. Os detalhes do trabalho elaborado pela dupla serão divulgados exclusivamente no dia 04 de dezembro, data do lançamento do livro.
Além da categoria principal, o CCPR também premiou outros trabalhos de destaque. No total, 35 medalhas foram distribuídas, sendo 6 de ouro, 10 de prata e 19 de bronze. A revista abcDesign da Infolio Editoral, com criação da Straub Design, foi vencedora do prêmio Grand Prix, em Design, assim como o site “Natal no palácio encantado”, criado pela Mídia Digital para o banco HSBC, que recebeu o prêmio Grand Prix, em Comunicação Digital.
Além dos prêmios distribuídos para os profissionais de comunicação, o CCPR dedicou uma categoria especial no Festival do Anuário para os estudantes universitários, o concurso Mostre a Cara. Os vencedores da categoria são os estudantes da Universidade Federal do Paraná, André Boaventura e Murilo Domingos, criadores da campanha “Seja amigo do carrinheiro”. O trabalho vencedor será produzido e veiculado pela Associação dos Amigos e Moradores do Parque São Lourenço, além de ser publicado no capítulo “Estudantes” do 5º Anuário, juntamente com a segunda e terceira melhor campanha.
Os 852 trabalhos inscritos foram julgados por uma banca formada por 40 profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Design e Marketing do Paraná. A avaliação aconteceu durante os dias 17 e 18 de maio, na sede do CCPR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário