sexta-feira, maio 09, 2008

iMax Eventos é especialista na criação de eventos corporativos

A empresa acaba de lançar seu site institucional

imax logo

A iMax Eventos é uma empresa especializada no planejamento e produção de eventos corporativos, que atua em todo território nacional. Sediada em Curitiba, a empresa é comandada por Ireni Ferreira, que conta com mais de dez anos de experiência nas áreas de varejo, comunicação, marketing e eventos. Criatividade, inovação e irreverência são algumas das características que marcam a equipe iMax, na busca constante por superar as expectativas dos clientes e, principalmente, encantar os participantes de seus eventos.

Entre as áreas de atuação da iMax, destaca-se a organização de lançamentos e inaugurações, ações promocionais, convenções, fóruns, workshops, congressos e festas de confraternização. Além disso, a empresa também oferece a criação de projetos arquitetônicos de estantes e feiras, planejamento de buffet, ambientação, paisagismo, som e iluminação. Para seminários internacionais, a iMax conta ainda com os serviços de tradução simultânea ou transmissão via web.

A intuição feminina própria de uma equipe formada por mulheres, aliada à experiência da iMax somam ao portfólio da empresa clientes como O Boticário, Bosch e GVT. Para comemorar este sucesso, a iMax acaba de lançar o site que conta toda esta trajetória e apresenta alguns dos trabalhos realizados ao longo dos últimos 10 anos. A Doma Design é a responsável pela criação e execução do projeto do site iMax, que pode ser conferido pelo endereço www.imaxeventos.com.br.

Nenhum comentário: