quinta-feira, janeiro 10, 2008

ESPM realiza palestra e lança novos cursos de pós-graduação


São Paulo, 9 de janeiro de 2008 - A pós-graduação da ESPM está com as inscrições abertas para as turmas de 2008 e oferece programas integrados lato sensu para todas as fases da carreira. Na próxima terça-feira, 15 de janeiro, às 19h30, será realizada palestra de apresentação de todos os programas, inclusive os lançamentos como a Pós-graduação em Design Estratégico e em Administração e Marketing do Esporte.

A pós-graduação em Design Estratégico aborda todas as vertentes do design: antropologia, ergonomia, marketing e branding do setor. Palestras e exposições dialogadas com profissionais e pesquisadores da área, criadores e/ou aprovadores de projetos em design, com foco em temas emergentes e áreas de aderência ao curso são outros recursos oferecidos pela ESPM para esta especialização.

Já para os profissionais com interesse na área de gestão do esporte, a ESPM oferece o novo curso de pós em Administração e Marketing do Esporte em parceria com o São Paulo Futebol Clube. Esta iniciativa possibilita o desenvolvimento de palestras e a aplicação de conceitos teóricos na prática. O programa conta com disciplinas relacionadas ao ambiente de negócios como desenho e análise de estratégias, estruturas e processos organizacionais, sistema de informações, comunicação, marketing, branding, gestão de eventos, gestão de pessoas e direito.

Outros cursos de pós-graduação

Além dessas novas opções, os demais cursos oferecidos para o próximo ano são: Comunicação com o Mercado; Comunicação Pública; Primeira Gerência em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing ;Gestão de Vendas; Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica; Pesquisa de Mercado com Ênfase na Gestão da Informação ESPM/IBOPE; Ciências do Consumo Aplicada e Gestão Estratégica da Embalagem.

Todos os cursos de pós-graduação têm duração de 15 meses, com carga horária de 360 horas/aula. Para se inscrever, o candidato precisa apresentar o certificado do ensino superior completo. O processo seletivo inclui ainda entrevista pessoal e análise de currículo.

Para participar da palestra explicativa, o interessado deve efetuar a inscrição pelo e-mail candidato@espm.br. Já as inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas até 18 de fevereiro. As aulas terão início na semana do dia 3 a 7 de março de 2008.

Palestra de apresentação “Programas de Pós-graduação 2008”

Campus Rodolfo Lima Martensen

Auditório Profª Aylza Munhoz

Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo

Informações: www.espm.br

Telefone: (11) 5081-8225 ou no e-mail

candidato@espm.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui minhas congratulações pelas temáticas abordadas neste espaço..sempre contribuindo para uma felizarda leitura!
Roberta(www.toquesringtones.com/blog)