quarta-feira, janeiro 09, 2008

Fuego cria para a Eric Gozlan

Já podem ser vistos em Curitiba e no litoral carros de óculos escuros. Isso mesmo! A Fuego Comunicação Criativa é a responsável pela nova ação publicitária da Eric Gozlan Lunettes. O pára-sol para carros imita um par de óculos escuros, uma maneira bem-humorada de proteger o carro das altas temperaturas deste verão.

A loja exibe diversas marcas importadas de óculos que levam a assinatura de grandes designers de várias nacionalidades, muitas das quais com exclusividade no Brasil. As peças são dispostas em expositores interativos e em um espaço descontraído, localizado na Al. Carlos de Carvalho, 1166.


Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Schrappe e Renato Kadota

Criação: Gabriel Gariba Nunes e Daniel Coelho

Produção gráfica: Marcio Passos

Aprovação: Eric Gozlan


Em tempo:

A Fuego Comunicação Criativa é uma agência de publicidade que acredita na força das idéias e sabe que boas idéias não vivem apenas na mídia de massa ou mesmo apenas na publicidade. Boas idéias resolvem problemas, geram resultados e fazem queixos caírem. Rua Visconde do Rio Branco, 1630 cj 1201. Telefone – 41 3016-0767

Nenhum comentário: