quinta-feira, setembro 25, 2008

SENAC INTERATIVO - AÇÃO DA G&G COMUNICAÇÃO

Ciade

O SENAC de São Paulo participou do último CIAED em Santos neste mês de Setembro.

O Congresso Internacional ABED de Educação a Distância "Mapeando o Impacto da EaD na Cultura do Ensino-Aprendizagem" , foi realizado em Santos, São Paulo, abrindo espaço para que pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais possam apresentar seus Trabalhos Científicos baseados em investigação científica ou experiências inovadoras; participar de mesas-redondas com especialistas do Brasil e de outros países; realizar palestras; inserir-se em grupos de trabalho de diferentes linhas de atuação; e estabelecer contatos profissionais.

Monitor 32- 1

Neste evento o SENAC apresentou um conteúdo interativo com demonstração dos cursos disponíveis para aprendizado à distância.

Monitor 32-2

Atravéz da navegação touchscreen em 1 monitor touch de 32" colocado pela G&G Comunicação Interativa, os visitantes tiveram a oportunidade de interagir com uma apresentadora virtual e desta forma consultar os cursos à distância do SENAC.

Se você quer criar e desenvolver campanhas promocionais com interatividade ligue para a G&G, nós temos a solução com as melhores tecnologias disponíveis no Brasil.

Clique no logo para entrar no link de apresentação da G&G e suas soluções interativas.

G&G Interativa

Ligue agora mesmo: (11) 9621-5706 e fale com o Geara.

segunda-feira, setembro 22, 2008

CQC VIRA MARCA LICENCIADA

Agência Angelotti Licensing assume operação comercial

CQC

A TV Bandeirantes começa licenciamento do programa CQC – Custe o que custar, sucesso nacional que mescla jornalismo, humor e comunicação inteligente. A agência Angelotti Licensing & Entertainment Business está responsável pelo trabalho de licenciar produtos com a marca CQC.

“O público alvo do licenciamento é o formador de opinião de 14 a 49 anos. Acabamos de abrir o licenciamento como oportunidade de negócios e as empresas que estão interessadas em roupas masculinas, óculos (marca registrada do CQC) e material editorial. A característica de uma grade de propriedades com a chancela Bandeirantes motiva as empresas. CQC tem recebido várias propostas que começarão a ser analisadas”, explica Luiz Angelotti.

 

LICENCIAMENTO CQC – Custe o que Custar - TV BANDEIRANTES

ANGELOTTI LICENSING & ENTERTAINMENT BUSINESS – (55 11) 2589-6061

Fontes- Luiz Angelotti www.luizangelotti.com

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa da Angelotti Licensing

Tel: (11) 3253-0586 / veramoreira@veramoreira.com.br

segunda-feira, setembro 15, 2008

Clube de Criação do Paraná debate “Propaganda Fantasma”

Radio Rock

Em Comunicação, “Propaganda Fantasma” é entendida como idéias de filmes e anúncios criados nas agências apenas para participar de festivais e ganhar prêmio, mas que na maioria das vezes o consumidor nunca viu. Esse é o assunto escolhido para o programa Debate & Rebate, que acontece nesta segunda-feira, dia 15.

Para esta edição, o programa de rádio do Clube de Criação do Paraná (CCPR) com a 91 Rádio Rock convida dois renomados criativos paranaenses para debater e rebater sobre o tema: Beto Vivas, diretor associado da agência Byvivas e Luiz Groff, diretor da Agência Elétrica. A transmissão será ao vivo, das 21 às 22 horas na 91 Rádio Rock.

Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa é aberto ao público e acontece no segundo piso do shopping Estação, ao lado do Estação Embratel Convention Center.

O projeto destaca ainda mais as prerrogativas do CCPR: valorizar a atividade e os profissionais da comunicação paranaense, registrar o trabalho local, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da publicidade e propaganda do Paraná.

Sobre os convidados:

Beto Vivas – A paixão por criar e escrever fez com que fosse redator de grandes agências, como JWT e FCB e vencedor de centenas de prêmios como diretor de criação. Com mais de 20 anos de carreira criou intensamente para clientes de diversos segmentos, como Telemar, GVT, Batavo, Levis, Ford, Volvo, Petrobras, Ministério da Saúde, Presidência da República e Governo do Estado do Paraná.

Luiz Groff - O entusiasmo e a dedicação pela Publicidade o faz estar ligado a assuntos criativos, polêmicos e engraçados, e receber sete vezes os prêmio Profissional do Ano. Além de ter sido eleito o Publicitário do Ano 2005/2006 pelo Prêmio Colunistas. Groff é sócio-fundador do Clube de Criação do Paraná (CCPR) e já foi jurado do Festival do Anuário do CCPR.

Serviço:

Programa Debate & Rebate – “Propaganda Fantasma”

Dia: 15/09/08

Ao vivo do Shopping Estação (2 piso)

Av. Sete de Setembro, 2775 - Centro

Horário: das 21h às 22h

Debate & Rebate é um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral  e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

JAZZMASTERS

logo jazz

Acesse nosso site e curta o novo set de Sérgio Scarpelli. Um set de clássicos que começa simplesmente com um remix de 9 minutos de "Runaway" do Nuyorican Soul e depois passeia pelo Acid Jazz, Disco Music e Groove dos anos 80.

Eis o set:

1.Nuyorican Soul - Runaway
2.Incognito - Crazy For You
3.McFadden & Whitehead - Ain't no stopping us now
4.Kool & The Gang - Fresh
5.Michael Jackson - P.Y.T.
6.Earth Wind & Fire - September
7.The Jacksons - Walk right now

Grande abraço e uma ótima semana.
Paulo Mai e Sérgio Scarpelli
-----------------------------------------

O Nuyorican Soul também é destaque em nossas matérias.
Acesse e relembre a história deste projeto de Kenny Dope e Louie Vega.

-----------------------------------------


Eldorado FM - 92,9 - São Paulo-SP
Sábado, às 20h
Drops de segunda a sexta às 10h35 e 14h35

Transamérica Light FM
Curitiba-PR 95,1 - Estrela-RS 102,9 - Rosário do Sul-RS 97.9
Sábado, às 21h
Drops de segunda a sexta às 10h55 e 16h55

Litoral FM - 91,9 - São Vicente (Santos e Litoral Sul)
Sábado, às 21h
Rreprises: Terça 18h e Quinta 21h
Drops de segunda a sexta às 10h e 15h

Beira Mar FM - 102,7 - São Sebastião - 101,5 - Ubatuba
Domingo e Quarta, às 20h
Drops de segunda a sexta às 08h45 e 17h55

Calypso FM - 106,7 - Fortaleza-CE
Sábado, às 19h
Drops de segunda a sexta às 10h40 e 14h40

A Tarde FM - 103,9 - Salvador-BA
Sábado, às 20h - Reprise: Terça, às 18h
Drops de segunda a sexta às 07h50 e 12h20

Cultura FM - 95,5 - Araçatuba-SP
Domingo, às 21h e Quarta, às 22h
Drops de segunda a sexta as 07h40 e 13h

Fun Music divulga Classificados

clip_image002

 

O Fun Music – Festival Universitário de Música e Artes Digitais – entra neste mês nas fases eliminatórias, nas quais os classificados terão contato direto com o público. Os trabalhos selecionados serão apresentados em shows em 12 cidades do interior e litoral de São Paulo, na etapa denominada "Átomos".

Nesta semana, a organização do festival divulgou em seu portal a lista dos trabalhos escolhidos pela comissão julgadora. Dos mais de 450 trabalhos inscritos, apenas 72 continuam na disputa que irá revelar os novos talentos da música universitária.

De acordo com Luciano Samarco, organizador do festival, as obras selecionadas pela banca de jurados, que é dirigida pelo produtor musical Juca Novaes, apresentaram bom nível mercadológico. "O nível das músicas está muito bom, foi difícil para os jurados escolherem. Das selecionadas, grande parte tem possibilidade de se tornar sucessos nas rádios", disse. O organizador destacou, ainda, os diferentes gêneros escolhidos. "Temos pop/rock, samba, reggae, MPB, Hard Rock, Rap e até Blues".

As primeiras apresentações dos Átomos serão realizadas já na próxima semana: dia 19, em Sorocaba, a partir das 22 horas no Plaza Hall; e dia 21, em Santos, no Barbatana, a partir das 14 horas. Cada um dos eventos será encerrado com um show especial com nomes já consagrados regional e nacionalmente. Em Sorocaba, a banda Vibe encerra os Átomos; em Santos, o show terá encerramento com a banda Mecanika e o grupo Jeito Maneira.

Em cada Átomo, seis bandas se apresentam; das 72, 24 passarão para a etapa Classificatória, que terá três apresentações em três cidades diferentes; apenas 6 trabalhos passarão para a Semi-final e destes, apenas 3 entrarão na etapa Final para disputar o prêmio; nesta etapa também se apresentam outros três trabalhos, que foram selecionados pelo público, por meio de voto no site www.funmusic.com.br. Importante ressaltar que as bandas escolhidas pelo público não disputam o mesmo prêmio que as bandas que passaram pelas etapas.

Confira abaixo a relação dos trabalhos, artistas e cidades classificadas. A listagem já está dividida dentro do cronograma de apresentação dos Átomos.

· SOROCABA – Dia 19 de setembro

Universidade Música Banda / Cidade

PUC SP

Dama da Noite - Forró Igarapé – Sorocaba

UNISO

Pedro Pobre e Paulo Rico - Fast Food Brazil - Sorocaba

ESEF

Máquina do Tempo - Locomotron – Jundiaí

UNIBAN

Chico Mulambo - Kaskoskaus - São Paulo

Belas Artes

Por enquanto Nada - Banda Shine - São Paulo

FAIT

Farpas Trocadas - Pink Big Balls - Itapeva

 

· SANTOS - dia 21 de setembro

Universidade Música Banda / Cidade

PUC SP

Limbo - Divisão Panzer - Santos

Unisa

Marcha dos Pilões - Clinger Marcellos - Praia Grande

Unaerp

Gueto - Aerofonicos - Guarujá

Metodista

Na Trip - Mãe Terra - São Paulo

Santa Marcelina

Espera - Dani Black - São Paulo

Metodista

Minha Vida - Polaco e Trindade - São Paulo

 

· BAURU – dia 25 de setembro

Universidade Música Banda / Cidade

Unesp

Só eu e você - Barbahala - Bauru

Fatec

Noite e Dia - Lady Jane - Jaú

Fatec

Eu dancei - No Ducky - Jundiaí

Unip

Banda Kalêndula - Kalendola - Jundiaí

Unesp

Medusa - Banda Papai Elefante - Bauru

ITE

Minha Vida - Vímanas - Pederneiras

· SÃO JOSE DO RIO PRETO – dia 27 de setembro

Universidade Música Banda / Cidade

Uniceres

Utopia - Wayfers - São José do Rio Preto

FEF

Juventude - Homens de Neanderthal - Meridiano

Mackenzie

Nonah - Nonah - Osasco

Mackenzie

Play - Banda A Positivo - São Paulo

FATEC

O Outro Lado da Rua - Baratazul – Mirassol

PROJEÇÃO

O que será - Cristiane Goulart - Taguatinga / TO

· ARAÇATUBA – dia 2 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

Unoeste

Lembranças de você -Dipers - Pres. Prudente

PUC SP

Fica Comigo - Gummy - São Paulo

FEF

Velha Animal - Botoxy - Fernandópolis

Uni Ibirapuera

Aproveite seu tempo - Korpus - São Paulo

Fac. Oswaldo Cruz

Barra Funda - Móbile - São Paulo

UFMT

27 de março - Banda Arte Primeira - Rondonópolis / MT

 

· TAUBATÉ – dia 9 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

FACHA

26 de setembro - Zero Calibre - Rio de Janeiro

Estácio de Sá

Tão Distante - Nastrada - Niterói / RJ

IBTA

Outra Manhã - Banda Kaos - São José dos Campos

UNG

Sem você - Uarizdiz - Aruja

FMU

Rostos na Escuridão - Ásfora - São Paulo

Unicsul

The Happy Way - Há Nexo - São Paulo

 

· PIRACICABA – dia 10 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

Faal

Circo Vintém - Retroverso - Piracicaba

Unimep

Eu vou cantar - Banda Toxica - Piracicaba

ULM

Disco velho - Tônica - Jundiaí

Facamp

Dentro da Cabeça - Artefacto - Jundiaí

ESPM

De chance ao suficiente - Devotos de Álvaro Alvim - São Paulo

Belas Artes

Você faz tão bem - Markis de Souza - São Paulo

 

· PRESIDENTE PRUDENTE – dia 17 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

Unoeste

Juliana - Dipers - Presidente Prudente

Santa Marcelina

Sabedoria - Dani Black - São Paulo

Anhembi Morumbi

Espelhos - La Ventura - São Paulo

Anhembi Morumbi

Rock and Roll de brechó - Skema 13 - São Paulo

FAAP

Cúmplice de mim - Mundo Sapiens - São Paulo

USP

Em meus sonhos - Febre 40 - São Paulo

 

· MARILIA – dia 18 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

Prof° Luiz Rosa

Me deixe - Radical Chik - Jundiaí

FAAM

Sem dimensão - Banda Capone - São Paulo

USP

Feita de sons - 5 Pras Tantas - São Paulo

Souza Lima

Barulho do silêncio - Cavok - São Paulo

UniSantana

Correria - O Homem de Lata e os Exilados - São Paulo)

Unip

Palavras vazias - Dungus - São Paulo

 

· ARARAQUARA – dia 24 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

Unesp

Passos de Luiza - Cambaio - Araraquara

UFSCAR

14 Palavras - Fenícia - Descalvado

UFSCAR

Mais Louco que o Batman - Causas naturais - Araraquara

Unicep

Correndo atrás - Ponto 50 - Araraquara

UFSCAR

Se você tocar um rock - Black Limosine - São Carlos

UFSCAR

Melhor Chance - Banda Criatua - São Carlos

 

· SÃO BERNARDO – dia 25 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

Unip

Deprove - Rainha Plebe - São Paulo

Anhembi Morumbi

Já andei por aqui - Galo Darve - São Paulo

FIAP

Injúria - Banda Fel - São Paulo

Metodista

Canto alto para algo novo - Nervos - São Paulo

ULM

Só com você - Excorde - São Paulo

UFBA

O Mundo ( que eu quis para mim) - Anacê - Bahia

 

· RIBEIRAO PRETO – dia 31 de outubro

Universidade Música Banda / Cidade

USP

Próxima cena - Mero Civil - Ribeirão Preto

UniFIAM

A sala - Lady Godiva - Pirassununga

PUC Campinas

Sentimento Reverso - Nid Neime - Campinas

PUC Minas

Motivos - Havanna - Poços de Caldas MG

Santa Marcelina

Me enlouquece - Dani Black - São Paulo

FACAMP

Obra prima - Elaine Seixas - Campinas

Programa Debate & Rebate aborda Propaganda Fantasma

Radio Rock

Na próxima segunda-feira, dia 15, ocorre o Debate & Rebate, programa semanal do Clube de Criação do Paraná (CCPR). “Propaganda Fantasma” é o assunto desta edição, que traz dois renomados criativos paranaenses para debater e rebater: o publicitário Luiz Groff, diretor da Agência Elétrica e Beto Vivas, diretor associado da agência Byvivas. A transmissão será ao vivo, das 21 às 22 horas na 91 Rádio Rock.

Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa é aberto ao público e acontece no segundo piso do shopping Estação, ao lado do Estação Embratel Convention Center. Toda semana, profissionais são convidados para discutir temas polêmicos da propaganda e comunicação.

O projeto destaca ainda mais as prerrogativas do CCPR: valorizar a atividade e os profissionais da comunicação paranaense, registrar o trabalho local, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da publicidade e propaganda do Paraná.

Debate & Rebate é um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral  e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

Serviço:

Programa Debate & Rebate – “Propaganda Fantasma”

Dia: 15/09/08

Ao vivo do Shopping Estação (2 piso)

Av. Sete de Setembro, 2775 - Centro

Horário: das 21h às 22h

terça-feira, setembro 02, 2008

“Sexo na Propaganda” na 91 Rádio Rock

Ricardo Schrappe e Zé Henrique Rodrigues debatem no Debate & Rebate

“Sexo na Propaganda” será o tema da primeira edição do programa. Para debater e rebater, dois renomados criativos paranaenses: o publicitário Ricardo Schrappe, sócio e diretor de criação da Fuego Comunicação Criativa, e o designer gráfico Zé Henrique Rodrigues, vice-presidente do CCPR e sócio-diretor do estúdio de Brainbox Design Estratégico.

Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa contará com a participação de uma faculdade de comunicação por semana e de profissionais convidados para discutir temas polêmicos da propaganda e comunicação e abordar também as influências musicais.

Debate & Rebate é um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral  e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.

Beleza embalada

Brainbox Design cria para Kendra

Além de um banho de beleza, cabeleireiros e centros de estética do Brasil passam a oferecer mais: um pouquinho da criatividade curitibana. A novidade são as embalagens que a Brainbox Design Estratégico criou para a marca Kendra Cosméticos, que recentemente lançou sua nova linha de produtos destinados a profissionais. Com abrangência nacional, as embalagens já circulam pelos melhores salões de beleza do país.

O estúdio Brainbox Design Estratégico, comandado por Zé Henrique Rodrigues, apresenta o conceito de aliar o design gráfico com estratégias de negócios. Com menos de um ano de existência, a Brainbox Design já conta com um importante prêmio na criação de embalagens, através do projeto do aromatizador de ambientes da Amazônia Natural (www.amazonianatural.com.br), 1° lugar na categoria higiene e limpeza na premiação anual da Associação Brasileira de Embalagens (ABRE).

 

 

kendra-stylebxa

 

crystal-colorbxa

Intermix assina campanha do Boulevard de France

O melhor do estilo europeu também nas peças publicitárias

A agência de publicidade Intermix Comunicação é a responsável pela campanha de divulgação do novo empreendimento da paranaense Doria. Realizado em parceria com a Frentte Incorporadora, o lançamento Boulevard de France já está com 95% das unidades vendidas e apresenta projeto arquitetônico neoclássico atualizado. Com direção de arte de Pricila Leining e Felipe Tomé e redação de Thiago Mattar, as peças criadas remetem ao estilo europeu através dos anúncios, banners e ações de panfletagem.

Ficha Técnica

Agência: Intermix Comunicação

Anunciante: Doria e Frentte Incorporadora

Direção de Arte: Priscila Leining e Filipe Tomé

Produção Gráfica: Rodolfo Silva

Planejamento: Edson Gomes

Redação: Thiago Mattar

Mídia: Evellyn de Oliveira Martini

Atendimento: Rodrigo Schneider

Aprovação: Karine Staben, Marlus Doria e Ernesto Pontoni Neto.

 

Folheto-21X21bxa

Frontbxa

CCPR estréia programa na 91 Rádio Rock

CCPR

Propaganda, comunicação e influências musicais serão debatidos semanalmente

Em setembro, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) lança mais um projeto que destaca ainda mais as prerrogativas da entidade: valorizar a atividade e os profissionais da comunicação paranaense, registrar o trabalho local, lançar novos talentos no mercado e também cuidar da memória da publicidade e propaganda do Paraná. A partir do dia 1o de setembro, estréia o programa semanal Debate & Rebate na 91 Rádio Rock.
Aberto ao público e transmitido ao vivo do Shopping Estação, Debate & Rebate irá ao ar todas as segundas-feiras das 21 às 22 horas. Moderado pela jornalista Rafaella Malucelli, o programa contará com a participação de uma faculdade de comunicação por semana e de profissionais convidados para discutir temas polêmicos da propaganda e comunicação e abordar também as influências musicais.
“Sexo na Propaganda” será o tema da primeira edição do programa. Para debater e rebater, dois renomados criativos paranaenses: o publicitário Ricardo Schrappe, sócio e diretor de criação da Fuego Comunicação Criativa, e o designer gráfico Zé Henrique Rodrigues, vice-presidente do CCPR e sócio-diretor do estúdio de Brainbox Design Estratégico.
Debate & Rebate é mais um projeto do Clube de Criação do Paraná (CCPR), que há quase quatro anos realiza e promove eventos, palestras, encontros, cursos. Hoje, o CCPR é o clube de criativos mais atuante de todo o Brasil, com uma agenda repleta de atividades e oportunidades para profissionais e estudantes.
Além do CCPR, Debate & Rebate é uma realização do Shopping Estação e da 91 Rádio Rock. O programa conta ainda com patrocínio Flexiv, Pacheco Propriedade Industiral e OpusMúltipla, apoio Pulp Idéias e Conteúdo e Jamute Áudio.