quinta-feira, outubro 30, 2008

Dupla Rafaela & Maury

Licenciamento de produtos com foco nos adolescentes

RAFA E MAURY

 

A Angelotti Licensing & Entertainment Business é a agência responsável pelo licenciamento da nova dupla infanto-juvenil do mercado brasileiro: Rafaela & Maury, que ocupa um espaço na indústria fonográfica para público de 8 a 14 anos.

O mercado de licenciamento estava procurando uma propriedade para o ‘target’, antes ocupado com muito sucesso pela dupla Sandy e Junior. Rafaela e Maury são o novo sucesso da gravadora Universal para o público infanto-juvenil. O álbum de estréia foi lançado em setembro com um grande evento no Parque da Xuxa, em São Paulo, e a dupla iniciou divulgação e promoção no chamado “circuito TV”, com participação em vários programas de sucesso, como: Turma do Didi, Hebe Camargo, Eliana, Melhor do Brasil com Rodrigo Faro, Mulheres, Raul Gil entre outros.

“Já estamos em negociação com diversos fabricantes líderes de mercado em vários segmentos. R&M é uma propriedade que garante para as indústrias licenciadas retorno crescente para médio/longo prazo. Pretendemos em 2009 atingir cerca de 25 contratos assinados, com uma performance aproximada de R$ 100.000,00 de vendas no varejo”, explica Luiz Angelotti, diretor da Angelotti Licensing, empresa que tem o contrato de licenciamento da dupla.

O licenciamento da propriedade da dupla Rafaela & Maury prevê produtos nas linhas: escolar, vestuário feminino e masculino, acessórios, calçados, editorial, alimentícios e festa, entre outros.


Sobre a Dupla - Rafaela tem 7 anos e é considerada, no mundo publicitário, como a sósia da atriz Ana Paulo Arósio (fez o comercial da Embratel com a atriz em 2007). Maury tem 12 anos, é sobrinho de Chitãzinho e Xororó, primo da Sandy e do Júnior. A dupla mantém o site – http://www.rafaelaemaury.com.br/ Informações para imprensa sobre a dupla com a assessora de imprensa Luciana Raquel –(11) 7417-9990 ou 2839-5438.


LICENCIAMENTO DA DUPLA “RAFAELA E MAURY”

Angelotti Licensing & Entertainment Business – www.luizangelotti.com

Fonte – Luiz Angelotti   tel: (11) 2589-6061

Nenhum comentário: