quinta-feira, outubro 30, 2008

Pizza Midia

 

Pizza Midia

Chega  ao mercado  da cidade de São Paulo mais uma opção de mídia : A Pizza Midia (http://www.pizzamidia.com.br ) que utiliza a  embalagem de pizza para veicular propagandas de forma segmentadas  por bairros.
A Pizza Mídia é uma empresa do grupo Red Umbrella Interativa, empresa com Sede na Av. Paulista, em São Paulo, e com 10 anos de existência, especializada em mídia interativa e internet, e veio para suprir a carência atual de espaços publicitários na cidade após a lei  "cidade limpa" .  Ao contrário das  empresas que já exploram essa mídia,  a Pizza Midia oferece  outros produtos além  da  propaganda em  caixas de pizza; oferecendo também possibilidades de  espaço em envelopes  de pizza  que possuem um custo muito reduzido em relação a caixa,  além  da opção de "sampling"e encartes, e aluguel de mailing de pizzarias.
Em  sua primeira operação, a Pizza Mídia  realizou neste mês uma ação inédita,  junto com o anunciante  AssinaturasOnline.com.br  (http://www.assinaturasonline.com.br ) ,  um portal  de assinaturas de revistas,  com uma ação conjunta de veiculação em envelopes de pizza e um 'sampling' com a distribuição de 11.000 revistas que acompanham as os envelopes a cada pedido de pizza. Foram toneladas de revistas, todas de alta  qualidade editorial, distribuídas em 20 grandes pizzarias de São Paulo.
Participaram dessa ação de 'sampling': Revista Caros Amigos, Revista Terra da Gente, Revista de Cinema, Editora Motor Press (revistas Carro, Avião Revue, Connect, Motociclismo, Racing, Sport Life, e Trasnporte Mundial), Revistas Tennis View, Revista Pró Moto, Publisher (revistas importadas El Mueble, Máxima Interiores, Arquitetura Y Diseño).
A ação gerou um importante acréscimo de vendas para o portal, um maior conhecimento pelo público dos títulos distribuídos, e um sensível crescimento nas vendas da pizzaria nas semanas subseqüentes da ação.
Seu diretor Daniel Gennaro completa que  "o diferencial da Pizza Midia é poder  entrar na residência dos clientes  num momento de confraternização, de alegria, que a pizza proporciona, possibilitando  maior retenção da mensagem,  além de ser uma das poucas mídias com uma extrema possibilidade de segmentação geográfica, e custo acessível a qualquer empresa. O anunciante  também conta com o relatório de acompanhamento geográfico da distribuição e fotográfico  com a checagem da veiculação através  de nossas visitas  as pizzarias".
Outro diferencial da Pizza Mídia é ser uma agencia de comunicação, sem vinculos com fabricantes de papelão ou embalagens, possibilitando custos mais baixos para o anunciante. Para a pizzaria associada a Pizza Mídia  há também novidades no modelo comercial: a  pizzaria não recebe apenas a embalagem, mas também uma  remuneração pela veiculação, além de vantagens com parceiros fornecedores de insumos,  etc.

Para maiores informações:
-  Pizza Mídia -  Av Paulista  807 conj 515
tel:  (11) 3294-2027 / 3294-2025
http://www.pizzamidia.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo,
Sou proprietário de uma das maiores pizzarias de São Paulo, à mais de 4 anos que tenho parceria com a Onemídia, gostaria de referir que depois desta inovadora empresa ter tido a ideia, mais de 10 outras empresas me vieram com a mesma, copiando de forma absurda... Como sou daqueles que acredito nas parcerias quando trazem beneficios para ambas as partes, continuo com a Onemídia, aliás montei junto com eles uma ação de promoção junto dos meus clientes e superou, em resultados, as minhas expetativas!

Anônimo disse...

CARO COLEGA,

TAMBÉM TENHO UMA PIZZARIA, E JA RECEBI CAIXAS DA ONEMIDIA, MAS JÁ EXISTE NO MERCADO UMA INOVAÇÃO, ONDE VOCÊ A TAMPA ALÉM DA PROPAGANDA ELA VEM COM JOGOS E BRINQUEDOS DE MONTAR, ACHEI NOTA DEZ, ASSIM A CAIXA NÃO VAI PARA O LIXO.

Anônimo disse...

CARO CPLEGA,

TAMBÉM TENHO UMA PIZZARIA E JÁ RECEBI CAIXAS GRATUITAS DA ONEMIDIA, MAS JÁ EXISTE UMA INOVAÇÃO NO MERCADO, ONDE ALÉM DA PROPAGANDA AS TAMPAS VEM COM JOGOS E BRINCADEIRAS, E SENDO ASSIM A CAIXA NÃO VAI PARA O LIXO.