Chega ao mercado da cidade de São Paulo mais uma opção de mídia : A Pizza Midia (http://www.pizzamidia.com.br ) que utiliza a embalagem de pizza para veicular propagandas de forma segmentadas por bairros.
A Pizza Mídia é uma empresa do grupo Red Umbrella Interativa, empresa com Sede na Av. Paulista, em São Paulo, e com 10 anos de existência, especializada em mídia interativa e internet, e veio para suprir a carência atual de espaços publicitários na cidade após a lei "cidade limpa" . Ao contrário das empresas que já exploram essa mídia, a Pizza Midia oferece outros produtos além da propaganda em caixas de pizza; oferecendo também possibilidades de espaço em envelopes de pizza que possuem um custo muito reduzido em relação a caixa, além da opção de "sampling"e encartes, e aluguel de mailing de pizzarias.
Em sua primeira operação, a Pizza Mídia realizou neste mês uma ação inédita, junto com o anunciante AssinaturasOnline.com.br (http://www.assinaturasonline.com.br ) , um portal de assinaturas de revistas, com uma ação conjunta de veiculação em envelopes de pizza e um 'sampling' com a distribuição de 11.000 revistas que acompanham as os envelopes a cada pedido de pizza. Foram toneladas de revistas, todas de alta qualidade editorial, distribuídas em 20 grandes pizzarias de São Paulo.
Participaram dessa ação de 'sampling': Revista Caros Amigos, Revista Terra da Gente, Revista de Cinema, Editora Motor Press (revistas Carro, Avião Revue, Connect, Motociclismo, Racing, Sport Life, e Trasnporte Mundial), Revistas Tennis View, Revista Pró Moto, Publisher (revistas importadas El Mueble, Máxima Interiores, Arquitetura Y Diseño).
A ação gerou um importante acréscimo de vendas para o portal, um maior conhecimento pelo público dos títulos distribuídos, e um sensível crescimento nas vendas da pizzaria nas semanas subseqüentes da ação.
Seu diretor Daniel Gennaro completa que "o diferencial da Pizza Midia é poder entrar na residência dos clientes num momento de confraternização, de alegria, que a pizza proporciona, possibilitando maior retenção da mensagem, além de ser uma das poucas mídias com uma extrema possibilidade de segmentação geográfica, e custo acessível a qualquer empresa. O anunciante também conta com o relatório de acompanhamento geográfico da distribuição e fotográfico com a checagem da veiculação através de nossas visitas as pizzarias".
Outro diferencial da Pizza Mídia é ser uma agencia de comunicação, sem vinculos com fabricantes de papelão ou embalagens, possibilitando custos mais baixos para o anunciante. Para a pizzaria associada a Pizza Mídia há também novidades no modelo comercial: a pizzaria não recebe apenas a embalagem, mas também uma remuneração pela veiculação, além de vantagens com parceiros fornecedores de insumos, etc.
Para maiores informações:
- Pizza Mídia - Av Paulista 807 conj 515
tel: (11) 3294-2027 / 3294-2025
http://www.pizzamidia.com.br/
3 comentários:
Caro Amigo,
Sou proprietário de uma das maiores pizzarias de São Paulo, à mais de 4 anos que tenho parceria com a Onemídia, gostaria de referir que depois desta inovadora empresa ter tido a ideia, mais de 10 outras empresas me vieram com a mesma, copiando de forma absurda... Como sou daqueles que acredito nas parcerias quando trazem beneficios para ambas as partes, continuo com a Onemídia, aliás montei junto com eles uma ação de promoção junto dos meus clientes e superou, em resultados, as minhas expetativas!
CARO COLEGA,
TAMBÉM TENHO UMA PIZZARIA, E JA RECEBI CAIXAS DA ONEMIDIA, MAS JÁ EXISTE NO MERCADO UMA INOVAÇÃO, ONDE VOCÊ A TAMPA ALÉM DA PROPAGANDA ELA VEM COM JOGOS E BRINQUEDOS DE MONTAR, ACHEI NOTA DEZ, ASSIM A CAIXA NÃO VAI PARA O LIXO.
CARO CPLEGA,
TAMBÉM TENHO UMA PIZZARIA E JÁ RECEBI CAIXAS GRATUITAS DA ONEMIDIA, MAS JÁ EXISTE UMA INOVAÇÃO NO MERCADO, ONDE ALÉM DA PROPAGANDA AS TAMPAS VEM COM JOGOS E BRINCADEIRAS, E SENDO ASSIM A CAIXA NÃO VAI PARA O LIXO.
Postar um comentário