sexta-feira, agosto 22, 2008

VEJINHA CURITIBA

Veja Curitiba: o melhor da cidade em um só lugar

No próximo dia 28 de agosto será lançada a 11ª edição da revista especial VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, o mais completo e qualificado roteiro da gastronomia e diversão. A edição especial chega em grande estilo, com a premiação oficial dos destaques da gastronomia local.

Marcado para o dia 28 de agosto, o evento reunirá 700 convidados, entre indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de VEJA, no ESTAÇÃO EMBRATEL CONVENTION CENTER, para a entrega dos prêmios aos melhores de cada categoria apresentada no guia: Restaurantes, Bares e Comidinhas, com 32 especialidades diferentes.

O especial VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade 2008/2009 elege os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas da cidade. A revista reúne uma seleção de mais de 600 endereços. A equipe de jornalistas percorre os pontos de maior concentração gastronômica da cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque da cidade são apontadas por um júri de especialistas formado por 30 personalidades locais - gourmets, empresários e profissionais liberais estabelecidos na região, além de gente ligada à cultura e à sociedade curitibana, todos amantes da boa mesa e com conhecimento de causa para desempenhar a tarefa que lhes foi solicitada por VEJA. Este ano contamos também com a participação do jurado on line, que foi selecionado entre os usuários do site www.vejacuritiba.com.br. Trata-se, portanto, de uma edição feita por quem conhece Curitiba e sabe indicar o que há de melhor na cidade.

No evento acontecerá a premiação oficial dos destaques da gastronomia local e que conta com o patrocínio da BOHEMIA, BRASTEMP e BANCO DO BRASIL, apoio nacional da TRAMONTINA e o apoio regional da CASAS BAHIA, PUCPR e VALE FÉRTIL integra-se ao calendário turístico de Curitiba, com uma premiação esperada pela região que já é um dos maiores pólos gastronômicos do país.

As especialidades que fazem parte da edição 2008/2009 do especial VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade são:

Restaurantes:

O MELHOR

Brasileiro, Carne, Contemporâneo, Francês, Italiano, Oriental, Pescado, Pizzaria, Variado, Carta de vinhos, Loja de vinhos, Chef Revelação, Chef do Ano e Melhor Restaurante da Cidade.

Bares:

O MELHOR

Boteco, Chope, Fim de Noite, Happy Hour, Música ao Vivo, Para dançar, Para ir a dois, Para paquerar e Para petiscar.

Comidinhas:

O MELHOR

Cafeteria, Café Colonial, Doce, Pastel, Pão, Salgado, Sanduíche, Sorvete e Suco.

Nenhum comentário: