Numa proposta ousada e inovadora a Mitsubishi está com uma forte ação promocional no recém inaugurado shopping Cidade Jardim na capital paulista.
No hall dos elevadores do estacionamento VIP do shopping a Mitsubishi apresenta em duas vitrines holográficas interativas de 50" um dos mais completos e criativos conteúdos interativos já criados para a indústria automobilística no Brasil.
Neste conteúdo a interatividade está inserida através da navegação virtual por um completo catálogo eletrônico interativo onde a Mitsubishi apresenta todos os seus veículos com a possibilidade inclusive de customização de cores e acessórios na escolha de um determinado carro.
O conteúdo é completo e muito bem elaborado contando com a apresentação de vídeos e informações sobre as varias modalidades esportivas em que a Mitsubishi tem participação ativa e ainda um detalhado conteúdo institucional.
Vale a pena visitar o Shopping Cidade Jardim e navegar pelas vitrines interativas touchscreen.
Se você quer conhecer mais sobre soluções de interatividade para a comunicação direta de sua empresa ou de seus produtos com o público consumidor entre em contato com o Geara, ele irá apresentar um pacote de soluções em forma de um projeto de interatividade seja qual for a sua necessidade de expor marcas ou produtos.
George Geara: 11 9621-5706
2 comentários:
Caro Geara - Bom Dia,
Também achei incrível este conteúdo interativo. Tenho uma indústria e gostaria de desenvolver algo parecido para uma feira. Você sabe qual foi a empresa que desenvolveu o aplicativo?
Abraço,
João Paulo
Olá João Paulo,
Obrigado por acessar o Blog P&M.
Peço que vc entre em contato comigo pelo email: geara@msn.com para falarmos sobre suas necessidades de interatividade.
Postar um comentário