A Oi, empresa de telefonia móvel celular, está chegando a São Paulo neste segundo semestre do ano, e não ataca apenas nessa área.
Buscando consolidar rapidamente a marca neste novo e cobiçado mercado, a empresa também terá um canal direto com o ouvinte de Rádio paulistano.
Comemorando 3 anos e meio de vida, a "Oi FM", presente em outras cidades do Brasil, aumenta sua rede radiofônica e desembarca na capital paulista neste mês de julho.
Todas as informações obtidas apontam para o prefixo 94,1 MHz, atualmente com a programação da Rádio Atual FM, focada no segmento popular.
A emissora do empresário José de Abreu fica próxima à ponte Júlio de Mesquita Neto, na Marginal do Tietê, dentro do CTN - Centro de Tradições Nordestinas.
A nova programação, acabaria com o meio que divulga e alicerça o próprio negócio do empresário.
Sabe-se que o CTN reúne milhares de pessoas, principalmente finais de semana, para ver e ouvir músicos populares, que navegam pela programação da Atual.
Informações dão conta, que os valores negociados no contrato, podem chegar a 5 milhões de reais ao ano.
Com o negócio, a Oi, empresa do Grupo Telemar, dá seqüência ao plano de expansão de investimentos em novos negócios, consolidados pelo Grupo Bel, de Belo Horizonte (MG).
O Grupo, além de possuir a gestão e conteúdo da Rádio Oi FM, é responsável, em Minas Gerais e no Distrito Federal, pela emissora de TV MTV e publicações voltadas para o público jovem.
Os prefixos da Oi FM, com a inclusão da emissora paulistana são os seguintes:
São Paulo (94,1 MHz - em implantação); Rio de Janeiro (102,9 MHz); Belo Horizonte (93,9 MHz); Vitória, no Espírito Santo (105,7 MHz); Recife (97,1 MHz) e Fortaleza (101,7 MHz); Uberlândia, no Triângulo Mineiro (101,9 MHz).
A estratégia de investimento em televisão, rádio e revista tem como objetivo, a associação da marca a estilos de vida que envolvam características como irreverência, inovação, tecnologia e atitude.
Fundamentando o investimento da Oi no segmento Rádio, Rofolfo Derenne, diretor de novos negócios da operadora, explicou aos jornalistas presentes no estande da Oi FM, durante o "Proxxima 2008" (evento voltado para o mercado digital, realizado em maio deste ano, em São Paulo), que a integração de Rádio, internet, e celular, atuando dentro da mesma plataforma, permite grande interatividade por parte do usuário.
Em 2006 a Oi FM também lançou no Rio de Janeiro em conjunto com a Rádio Cidade, outra emissora, a web radio "Cidade Web Rock".
Por: Fausto Silva do Radio Agência
Nenhum comentário:
Postar um comentário