sábado, junho 14, 2008

BRADESCO INTERATIVO NO AGRISHOW 2008

Agrishow

O Bradesco teve uma importante participação no Agrishow de Ribeirão Preto que se realizou entre Abril e Maio deste ano.

Através de uma ação interativa o visitante teve a oportunidade de navegar por um conteúdo onde o banco expôs todo um portfólio de serviços voltados para o agri-negócio.

Bradesco Agri1

Bradesco Agri2

Exposição de serviços e produtos e inclusive simuladores virtuais de financiamento, neste catálogo eletrônico interativo o produtor ou investidor teve a oportunidade de interagir em telas touchscreen de alta resolução dentro de um conteúdo criativo e bem resolvido graficamente.

Soluções interativas como esta para bancos e instituições financeiras podem ser desenvolvidas para agências bancárias do tipo Prime onde clientes especiais terão a oportunidade de acessar serviços, informações e produtos oferecidos pelo banco navegando interativamente em totens com telas touchscreen em design especialmente criado para ambientes bancários.

Se você quer conhecer mais sobre soluções de interatividade para a comunicação direta de sua empresa ou de seus produtos com o público consumidor entre em contato com o Geara, ele irá apresentar um pacote de soluções em forma de um projeto de interatividade seja qual for a sua necessidade de expor marcas ou produtos.

George Geara: 11 9621-5706

geara@msn.com

Nenhum comentário: