domingo, junho 22, 2008

Easy Filmes organiza Oficina de produção audiovisual

Nos dias 04, 05 e 06 de julho, a produtora Easy Filmes realizará em Curitiba a oficina básica de produção audiovisual para televisão e cinema. O curso será ministrado pela renomada Marisa Westphalen e tem como objetivo preparar estudantes para iniciar estágio prático na área de produção audiovisual.

Marisa Westphalen é um dos nomes mais importantes da produção paranaense. Há 20 anos no mercado publicitário, ela trabalhou em várias produtoras de Curitiba, exercendo funções em diversas áreas da produção. Atualmente, é assistente de direção do uruguaio Rolando Méndez Acosta. Seus últimos trabalhos podem ser conferidos no site www.rolando.com.br.

Marisa

A Oficina de produção audiovisual será realizada nos estúdios da Easy Filmes. As inscrições custam 200 reais e são limitadas a 20 vagas nesta edição. A ficha de inscrição, conteúdo completo e formas de pagamento estão disponíveis no site www.easyfilmes.com.br.

O curso tem apoio do Clube de Criação do Paraná. Os sócios do CCPR ganham 10% de desconto. Mais informações pelo e-mail cursos@easyfilmes.com.br ou pelo telefone 3022-2506.

Serviço

Curso: Oficina básica de produção

Data: 04, 05 e 06 de julho

Horário: Sexta - 13h às 19h – Sábado e Domingo – 09h às 18h

Local: Estúdio da Easy Filmes - Rua 24 de Maio, 2310 - Curitiba/PR

Custo: R$200,00 (Sócios do Clube de Criação do Paraná tem 10% de desconto)

Informações e inscrições: www.easyfilmes.com.br / cursos@easyfilmes.com.br

Nenhum comentário: