ESPM: única escola brasileira presente no Palais
Os futuros profissionais de criação terão um espaço inédito para apresentar seus trabalhos para o mundo durante o Festival Internacional de Publicidade, em Cannes. Trata-se da mostra organizada pela primeira vez durante o evento e dedicada exclusivamente a estudantes (Young Lions Zone). Sete escolas de classe internacional foram selecionadas, dentre elas, a ESPM, única instituição fora do mundo anglo-saxão que estará presente no Palais. As demais escolas são Award School (Austrália), Alfred University e Berghs School of Comunication (Europa), Virginia Common Wealth University, Miami Ad School e Michigan State University (EUA).
O mérito deve ao reconhecimento da Escola no cenário mundial também em criação. Para selecionar as cinco peças de propaganda e design, a Escola realizou um processo envolvendo as três unidades - São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre - e os estudantes submeteram seus trabalhos para avaliação de um júri formado pelos diretores dos cursos, chefes de departamento da área de criação e coordenadores das agências ESPM.
Além das peças, 30 ex-alunos, que já ganharam seus Leões no festival, serão homenageados pela Escola em um painel com a menção de seus nomes como reconhecimento profissional e acadêmico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário