quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Webjet

WEBJET

Aterrissa nos carnavais do Rio e de Salvador

A empresa aérea mais carioca do Brasil mostra, durante o Carnaval, que tem um pé no Rio e outro em Salvador: a Webjet Linhas Aéreas patrocinará o Bloco Carioca de Coração, promovido pela ABIH-RJ, no Rio de Janeiro, e será a transportadora oficial de dois dos principais eventos da Bahia, o camarote QUEM/Planeta Othon e o Bloco Eva.

Além de transportar os artistas e convidados da revista Quem, a Webjet fará ações promocionais no espaço e convidará clientes para a folia, que acontece de sábado a terça-feira de Carnaval.

No Bloco Eva, a companhia montará o “Camarote Móvel”, que acompanhará o trio elétrico com cerca de 100 convidados “embarcados”, e contará com um serviço de bordo especialmente voltado para os dias de folia de Salvador. Clientes e agentes de viagem serão convidados a participarem do evento.

No Rio de Janeiro, o Bloco Carioca de Coração desfilará na orla de Copacabana na terça-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, com concentração no Posto 6, às 14h. Os passageiros da Webjet terão a chance de desfilar, pois a companhia sorteará nos voos que chegam ao Rio de Janeiro as camisetas-convite do bloco.

Além disso, a empresa promoverá ações internas para seus colaboradores e convidará agentes de viagens para se divertirem em um dos blocos mais animados da cidade. O Carioca de Coração espera receber pelo menos três mil foliões.

Sobre a Webjet

Voando com 11 Boeings 737-300, com capacidade para 136 passageiros, a Webjet Linhas Aéreas conta com 4,33% de participação e ocupa a terceira colocação no mercado de aviação doméstico, segundo dados de janeiro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia opera em 15 destinos em todo o Brasil. Mais informações sobre rotas, tarifas e horários, podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br.

Nenhum comentário: