sexta-feira, fevereiro 27, 2009

CANNES 2009

Cannes

 

Representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no nosso país, o jornal O Estado de S.Paulo anunciou, hoje, os nomes dos profissionais brasileiros que foram convidados pelos organizadores para compor as comissões julgadoras da 56a. edição do evento. A categoria denominada PR Lions (relações públicas) faz sua estréia sob a presidência, no júri, de Lorde Tim Bell (Chime Communications), do qual fará parte, como indicado pelo mercado nacional, o renomado João Rodarte (CDN).

Na categoria Cyber, na qual concorremos, em 2008, com dois jurados, apenas Eco Moilterno (Wunderman) falará em nome dos brasileiros, sob presidência de Lars Bastholm (AKQA). Feliz da vida está Luciano Deos (Gad Branding & Design), que no ano passado acompanhou, in loco, sem competir, a performance da categoria de Design, em sua estréia na programação, retornando à Croisette em 2009 como jurado, em comissão presidida por Sylvia Vitale Rotta (Team Créatif).


Os demais sete jurados brasileiros, com presença confirmada, são: Rui Piranda (Giovanni Draft FCB), em Direct, categoria presidida por David Sable, da Wunderman; Sophie Shoenburg (AlmapBBDO), em Film, presidida por David Lubars, da BBDO North America; Gleidys Salvanha (W), em Media, presidida por Nick Brien (Mediabrands); Alexandre Peralta (StrawberryFrog), em Outdoor, presidida por Akira Kagami, da Dentsu; Leo Macias (Talent), em Press, também presidida por Lubars; Marcelo Heidrich (Ponto de Criação), em Promo, presidida por Willian Rosen, da Arc Worldwide North America; e André Faria (F/Nazca S&S), em Radio, presidida por Matthew Bull, da Lowe Bull.

Nenhum comentário: