segunda-feira, fevereiro 09, 2009

O MUNDO NA PONTA DOS DEDOS

TOUCHSCREEN - AGORA VOCÊ TAMBÉM PODE!

Há 3 anos atras a maior referência que tinhamos no nosso dia a dia sobre tecnologia touchscreen estava nos caixas eletrônicos dos bancos.

O mundo evolui rapidamente e hoje, os celulares, smartphones, players de MP3 e a grande maioria dos aparatos eletrônicos que temos em nossa volta utilizam telas touchscreen.

A Microsoft está no processo de desenvolvimento de um novo Windows, totalmente criado para utilizar e otimizar o uso de monitores touchscreen.

Recentemente a HP lançou uma linha de PCs com Monitores touch já incorporados e muitas empresas da área de informática estão seguindo a mesma linha.

Podemos neste momento fazer uma série de perguntas:

1) Os custos?

R: Exorbitantes e impraticáveis neste momento.

2) Qualidade e precisão do toque em tela?

R: Ainda deixa muito a desejar.

3) Quantidade e variedade de equipamentos disponíveis para escolha?

R) Quase nenhuma variedade.

Mas hoje você tem uma excelente alternativa e pode transformar qualquer monitor ou aparelho de TV de LCD/Plasma num equipamento touchscreen.

Tudo isto com baixo custo e excelente qualidade e precisão de toque na tela.

SALAO 011

A G&G Comunicação Interativa já trabalha há algum tempo com estas tecnologias touchscreen voltadas para o mercado da comunicação publicitária.

MERCEDES 32-1

Vitrines touchscreen, totens interativos, mesas e equipamentos para Pontos de Venda onde a tecnologia touch aproxima o consumidor de forma arrojada e inovadora dos produtos que são apresentados para seu consumo.

A G&G está trazendo a mais moderna tecnologia touchscreen para ser aplicada ao nosso dia a dia em casa, no escritório ou onde você estiver.

São "Frames" touchscreen, molduras tecnologicamente desenvolvidas que transformam qualquer monitor ou tv de LCD num aparelho touchscreen igualzinho ao seu IPhone ou Ipod.

Aplicando a "Frame" em uma TV LCD você pode com simples toque dos dedos arrastar ícones, navegar por menus interativos, consultar catálogos eletrônicos e ainda plugar seu note book ou computador pessoal e utilizar de forma moderna todos os recursos.

A G&G está trabalhando com as 'Frames Touchscreen" sob algumas formas de negócios:

- locação de equipamentos completos

- locação somente de "frames"para lojas em que já existam monitores ou TVs Lcd/Plasma.

- venda de equipamentos ou "Frames" em escalas e volumes a serem negociados.

Se você tem uma rede de lojas ou escritórios ou deseja aplicar a tecnologia touchscreen a uma rede de monitores consulte a G&G e veja as soluções que temos para incrementar seu negócio e o contato de seus produtos com seu público.




Ligue para G&G e saiba como levar tecnologia touchscreen para o seu negócio.

A G&G antecipa o futuro!

11 9621-5706
11 8277-0636

MSN: geara@msn.com
Skype: georgegeara

Nenhum comentário: