domingo, março 30, 2008

TECNOLOGIA INTERATIVA PARA AÇÕES NO PDV


DISPLAX - DISPLAYS E TELAS INTERATIVAS

image

Está chegando a São Paulo a INTUITTO, empresa que faz parte do grupo paranaense PROJETTA que tem forte atuação na região sul do Brasil em mídia exterior, publicidade e sinalização em shoppings.

A INTUITTO entra no mercado brasileiro como representante exclusivo da DISPLAX marca da EDIGMA, empresa européia com sua matriz localizada em Portugal, uma empresa Líder Mundial em Interatividade presente em 26 países inclusive nos EUA.

Nossos produtos e soluções estão voltados para o marketing em PDVs, eventos, feiras, show rooms, feiras, demonstrações e apresentações multimídia e etc.

 

benneton

São películas, frames e telas interativas que simplesmente revolucionaram a forma de apresentação de produtos e sua comercialização no ponto de venda, pois o DISPLAX permite tudo aquilo que uma mídia estática tradicional não permite, ou seja, o cliente interage de forma integral com o produto ou serviço diretamente na tela ou película aplicada em vitrines ou totens de vidro podendo customizar, fazer um tour, navegar por ambientes, consultar um catálogo virtual, tudo isto utilizando a tecnologia “Touch Screen” onde o seu próprio dedo/mão se transforma no mouse ou objeto de navegação diretamente na tela.

 

BES Head Office Bank

As aplicações são múltiplas e o universo se amplia de acordo com a imaginação e potencial criativo do cliente. Praticamente não existem impossibilidades técnicas nem criativas para as soluções e aplicações, o DISPLAX é a mídia interativa que veio para revolucionar a comunicação.

 

DSC_0398

 

Estamos localizados na Rua Sampaio Viana, 277 - 2o andar, no bairro do Paraíso em São Paulo a 5 minutos da Avenida Paulista, com um showroom especialmente montado para você degustar as maravilhas tecnológicas que a interatividade permite no universo da comunicação publicitária.

Em nosso showroom você terá a oportunidade de assistir e navegar pessoalmente pelas aplicações variadas do DISPLAX e sua multi-funcionalidade principalmente para a comunicação interativa no ponto de venda.

 

Para agendar a visita de um representante DISPLAX ou para conhecer nosso show room ligue para:

George Geara - 11 8277-0636


Nenhum comentário: