domingo, março 16, 2008

Altos Agitos apresenta novo layout


altos agitos

Portal passa a ser 70% mais rápido e apresenta novo sistema para anunciantes e clientes

Conhecendo a exigência de seus usuários e seguindo a tendência de atualização constante, neste mês, o Altos Agitos apresenta seu novo layout: mais moderno e mais clean, carregando até 70% mais rápido que a versão anterior. O portal conta agora com um novo sistema administrativo que permite que os colaboradores postem diretamente no portal, sem o intermédio da equipe do Altos Agitos. Além disso, os clientes anunciantes também passam a contar com facilidades: agora, eles recebem um login e senha para acompanhar as estatísticas dos acessos e clicks em seus espaços publicitários e podem acompanhar ainda mais o retorno do investimento no portal.

Com uma média diária de 4 mil acessos distintos e 287 mil pageviews por dia, o portal tem clientes como Grupo Positivo, Spaipa, Ambev, Bacardi, Mc Donald’s, PUC-PR, Faculdades Curitiba, Universidade Tuiuti do Paraná, Rede

Transamérica, Grandene, Shoppings Mueller e Crystal, Grupo Servopa, VR Men’s wear, Brasil Telecom, Burger King, entre outros. A maioria dos bares e restaurantes de Curitiba também são clientes da empresa, contando com os serviços de disparo de programação e cobertura fotográfica de eventos.

No Altos Agitos, os usuários podem se cadastrar gratuitamente e receber newsletters de programações e recomendações. Usuários cadastrados podem participar de todas as promoções, têm acesso a todas as fotos do portal, agenda, guias, roteiros e notícias. 78% do público é formado por pessoas de 18 a 35 anos, sendo economicamente ativos e potenciais consumidores de produtos, serviços e marcas apresentados no portal, que diariamente buscam informações, notícias e novidades ligadas ao entretenimento em geral.

Sua equipe é composta por 19 profissionais, entre funcionários, fotógrafos e colaboradores. Além do seu endereço eletrônico www.altosagitos.com.br, o Altos Agitos também faz parte do Portal RPC, o site oficial do maior grupo de comunicação do Paraná, e conta com uma coluna na revista mensal Top View, uma das principais publicações de Curitiba.

A história do Altos Agitos começou há 7 anos, quando o publicitário Diego Loureiro e um colega de faculdade tiveram a idéia de desenvolver um site informativo e com registro fotográfico de eventos da cidade. Cinco meses depois, Diego passou a comandar o projeto sozinho, convidando seus irmãos, o também publicitário Bruno Loureiro e a jornalista Belyza Loureiro para fazer parte do projeto.

Desde 2001, muita coisa aconteceu. O site foi sendo dia após dia aperfeiçoado e, com muita dedicação e seriedade, tornou-se um portal conhecido na cidade, atingindo um público consumidor bastante seleto e formador de opinião de Curitiba.

Informações, dicas de lazer e entretenimento, agenda, cinema, guia de telefones e principais informações, notícias, promoções, ingressos e a cobertura fotográfica dos melhores eventos, festas e shows estão no Altos Agitos. Conteúdo simples e direto, fácil acesso, credibilidade nas informações e atualização 24h por dia fazem com que o portal se mantenha em meio a tantos lançamentos de portais, blogs e sites para jovens e continue, cada vez mais, sendo acessado.

O que era para ser um portal local acabou acompanhando seus usuários e o Altos Agitos passou a atuar também em Santa Catarina e nos principais eventos para jovens realizados no Brasil como, por exemplo, Cruzeiro Universitário e SkolBeats. Além disso, o portal também passou a oferecer facilidades para compra de ingressos online para festas e shows.

Hoje, o Altos Agitos atua em Curitiba e Região, litoral paranaense, Balneário Camboriú, Vale do Itajaí, Florianópolis e Região e pretende, em breve, atuar também em cidades do interior do Paraná e de Santa Catarina.


Nenhum comentário: