sexta-feira, março 28, 2008

Daniel Mazer na Idéia Fixa


ideia fixa logo

Daniel Mazer, do estúdio de design D-Lab, participa da 10ª edição da revista eletrônica Idéia Fixa. Sua ilustração “It’’s all your mind” elucida o tema da edição: Medo e Aversão.

Idéia Fixa é uma revista internacional digital de fotografia, design, desenhos e artes visuais que tem como objetivo inspirar e promover a participação de artistas para o desenvolvimento de temas do cotidiano. A revista também escolhe obras artística contemporânea e cosmopolita, para transpassar verdadeiras visões de mundo criadas pelos artistas que colaboram com as edições.

A revista eletrônica tem edição mensal e a cada publicação aborda um tema específico, publicado em dois idiomas: português e inglês. Considerada uma das melhores revistas de design colaborativo da internet, o acesso ao seu conteúdo é totalmente gratuito, sendo necessário apenas o preenchimento de um cadastro para receber as novidades da revista.

Para conferir a ilustração de Daniel Mazer e as novidades da revista digital Idéia Fixa, o endereço do site é www.ideafixa.com.


Nenhum comentário: