segunda-feira, fevereiro 18, 2008

WorkChopp 2008 começa com Gustavo Leme e o tema produção de comerciais


ccpr

Ciclo de palestras promovido pelo Clube de Criação do Paraná tem início em 21 de fevereiro no Joker’s Pub

Há 4 anos, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) encontrou uma maneira divertida de reunir os criativos para conversar, entreter e também conhecer a trajetória e o trabalho de grandes profissionais. Começava então, a história do WorkChopp, evento que tem como objetivo trazer aos profissionais e estudantes o máximo de informações da área, promovendo atividades como palestras com profissionais de fora do mercado paranaense, com reconhecimento nacional, apresentação dos melhores comerciais nacionais e internacionais.

Desde o primeiro WorkChopp, mais de 60 edições já foram realizadas, mais de 6.000 pessoas já participaram e o evento continua sendo um grande sucesso em Curitiba. Este ano, as edições do WorkChopp serão mensais, sempre às quintas-feiras, e o local parceiro será o Jokers Pub Café, casa localizada no centro histórico de Curitiba com capacidade para 800 pessoas.

O 1o WorkChoop de 2008 acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de fevereiro, e o convidado será Gustavo Leme, profissional que começou sua carreira no mercado paranaense e hoje é sócio e diretor da produtora paulista Delicatessen Filmes, que assina diversos comerciais para clientes como Kaiser, Sadia, Claro, Gol Linhas Áreas, Lacta, Banco Real, Nova Schin, Citroen, Microsoft, Skoll , entre outros.

Além de ser uma oportunidade de conhecer a trajetória do profissional, este WorkChopp contará com um show especial da banda paranaense Blindagem, em comemoração a abertura oficial dos eventos do CCPR este ano. A palestra começa às 21h, a casa abre às 18h e é importante chegar cedo para que todos possam se acomodar antes do início da palestra. O Clube também recomenda que seja feito reserva de mesas para garantir um bom lugar. A entrada é gratuita até às 21h, sendo que os sócios do clube ganham o primeiro chopp e neste primeiro evento do ano, os sócios presentes também ganharão um chaveiro vip do Joker's que dá direito a vantagens especiais no Jokers.

Em Tempo:

WorkChopp 2008

Dia 21 de fevereiro

Local : Jokers – Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico

Horário: 21 h

Entrada gratuita até às 21h

Informações através dos telefones do CCPR, (41) 3253-7180 – (41) 3252-2353, ou do e-mail anavic@ccpr.org.br.


Nenhum comentário: